YouTuber linda mostrando o cuzinho

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

YouTuber linda mostrando o cuzinho

YouTuber linda mostrando o cuzinho

Quando eu vi que iam gozar denovo fiquei de cocaras novamente com a buceta abertinha e pedi:Eu – Quero porra, toda porra que sobro ai. Era surreal o que estava acontecendo, eu não era virgem mas estava longe de ser experiente, e em um curto espaço de tempo, já havia comido minha prima juntamente com meu primo, e agora estava fazendo uma dp, com ninguém menos que minha mãe! Essas férias prometiam e só estavam no início.

metemos muitas vezes após o expediente e em Motéis , foram quase 2 anos , pelo memos 1 vez por semana , e claro comi muito o cuzinho dela , apertadinho ,simplesmente maravilhoso , ela gostava de penetração profunda ” sempre até o talo “, um dia fizemos um 69 no meio da sala no carpete mesmo , gozamos juntos tamanho era o nosso tesão ….

”Não tive tempo de responder, ele mordeu minha orelha e eu suspirei outra vez. Comecei a excitá-lo nos lugares que frequentávamos, passando a mão sobre o pau dele, mostrando que estava com calcinhas fio dental e até sem calcinha (fui no banheiro de um barzinho que frequentávamos e tirei a calcinha e entreguei para ele, ficou louco me devorando quando chegamos em casa). E eu gemia tão alto que passei a tampar minha boca para abafar o som. Percebia a respiração dele, ele também gemia enquanto eu dizia como aquilo era gostoso. Lembro que na noite em que tudo começou, estava uma lua linda, uma lua cheia que iluminava tudo e o céu parecia uma colcha bordada de estrelas.

Dotado, e nem um Brad Pitt da vida, mas preciso que me faça sentir uma puta de verdade, e que seja muito, mais muito discreto, pois ainda amo meu marido e não me vejo sem ele, então quem quiser tirar maior proveito de mim, quiser me usar, me fazer de sua puta, precisará ter um pouco de paciência no começo, pois não posso me expor tanto a ponto de fazer com que uma fantasie destrua meu casamento.