Yasmin Mineira Sentando Com O Cuzinho No Pirocão Do Namorado

87 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: ,

Yasmin Mineira Sentando Com O Cuzinho No Pirocão Do Namorado

Yasmin Mineira Sentando Com O Cuzinho No Pirocão Do Namorado

Com tapas fortes na bunda ela abriu os lábios novamente. ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta…. hoje vou contar para voces a primeira vez que trai meu namorado,meu nome é Joana, 21 anos, sou negra, magra, seios pequenos, coxas bem grossas, bunda normal kkkkkkk. Eu já não sabia o que fazer, mas a atenção dela a mim estava até legal. já avisei o meu novo grupo sobre a semana que estarei solteiro novamente;Aquela sensação do clímax se aproximando invadiu o interior de minha grutinha úmida. então vamos fuder mais!!… Ele mesmo levantou minhas pernas e voltou a meter o pirocão dele no meu rabo que estava todo inchado de tanto maltrato. Ele cai de boca novamente, mas já vi que rolinha dele foi murchando.

Ao ajeitar o sutiã dela, meus dedos roçaram o bico de um dos seios, Pedi desculpas e ela disse que foi gostoso….

Sou mineira mais tenho familiares na regiao de Campinas e sempre passo o Natal e final de ano com eles e em um desses fim de ano precisamente no ano de 2010.

Ele mandou eu não contar isso a ninguém.

SÓ DOIS CAVALHEIROS NA MINHA FRENTE, QUE PASSARAM LOGO A ME OBSERVAR DE CIMA A BAIXO. – Falou sorrindo sentando na cadeira e se servindo. Ao chegarem, ele deu uma rápida olhada e entraram na casa.

Em um certo momento a Yasmin resolveu acender 2 baseados para deixar as amigas mais lokinhas, e uns 5 min depois a minha cunhada vem me trazer um baseado para dar um pega e quando ela me entregou falou. Também inevitavelmente quando vi já tinha falado:– Depois de tantos anos o meu retorno.