Vídeo vaza na web peitudinha crente preparando seu cu pra pica entrar gostoso enquanto tarado grava de josé bonifácio

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vídeo vaza na web peitudinha crente preparando seu cu pra pica entrar gostoso enquanto tarado grava de josé bonifácio

Vídeo vaza na web peitudinha crente preparando seu cu pra pica entrar gostoso enquanto tarado grava de josé bonifácio

Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava.

E aí, conversa vai, conversa vem, uma tarde estavam os dois na cama do casal, ele a levou lá para ouvir uma música que tinha gravado.

Depois disso relaxamos um pouco e voltamos a putaria com o casal dando uma chupada pra deixar minha pica dura de novo, e quando o meu pau estava bem duro eu coloquei ela deitadinha com um travesseiro embaixo do quadril e ela logo percebeu minha intenção e foi deixando a bundinha empinadinha, eu então fui beijando o corpo e descendo em direção ao anelzinho, então dei uma bela lambida, passando a ponta da língua em volta do anelzinho do cuzinho dela e preparando ele pra me receber bem gostoso dentro dele, enquanto isso ele beijava ela e acariciava deixando ela bem relaxada, eu epdi a ele que preparasse o cuzinho dela pra mim e ele pegou o KYgel e foi lubrificando o cuzinho e preparando enfiando um dedinho pra que ele estivesse relaxado pra mim, eu coloquei a camisinha e ele lubrificou meu pau também e aí foi abrir a bundinha dela pra assistir de perto a cabeça da minha pica deslizando pela bunda dela e se encaixando bem no anelzinho delicioso do cu da esposa dele, eu deixei a cabeça da pica se encaixar e comecei a forçar devagar fazendo o anelzinho do cu ir abrindo devagar e deixando a cabeça da minha pica penetrar aquele cu delicioso, ele abria a bundinha e olhava a cabeça da pica entrando gostoso, passando pelo anelzinho do cu dela e penetrando, então ele não aguentou e começou a bater uma punheta vendo a pica agora naquele vai e vem delicioso no cuzinho dela, então coloquei ela de ladinho e ele aproveitou pra chupar a bucetinha dela enquanto eu metia deliciosamente no cuzinho, como eu havia gozado uma vez já esta segunda demorou mais um pouco e deu pra curtir bem e esperar que ela gozasse bastante e ele também pra então eu gozar de novo dentro do cuzinho apertadinho. rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar. – Quero fazer amor gostoso com você, agora!-Por favor , gato, me coma gostoso! – Dei uma mordida no lábio, que deixou ele maluco. Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior.

Mesmo surpreso me convida pra entrar pergunta se aceitava algo disse que estava tudo bem e depois dos comprimentos e outras conversas de como estava, e tambem sobre o “marido´´, falei que tinha viajado cedo e eu só iria as seis da tarde e resolvi fazer a visita, demorou pra ele notar que nao estava alipara arrumar um computador e comentei: que ele teria saído naquele dia sem se despedir pois quando sai do banho ele nao estava mais, ele comenta que meu “marido” tinhadito que estava tudo certo que poderia ir, e perguntei o que tinha achado dele, me responde falando bem do Raul, mas questionei se nao o achou um pouco ciumento e controlador,ele responde que sim.

minha tia que se chama Josélia corpinho sarado, peitos e bunda grande, uma mulher muito excitante apesar de sua idade nos auge dos 40 e de seus dois filhos. comecei a ficar com tesão…e claro, ela percebeu, foi descendo e esfregando seus seios quentes até chegar na minha bunda e enquanto isso passava sua língua nos meus ombros e dorso e cada vez mais aumentava minha excitação, chegando até a bunda, ela abriu com as mãos e começou a massagear meu ânus com seus seus seios, enfiando o biquinho dentro do meu cú, nessa altura não agüentava mais de tesão, massageava também com seu dedo, até que chegou com sua língua e começou a lamber meu cú e como se estivesse sugando como a sua boca……molhou bem e introduziu sua língua no meu cú….