Vídeo Vaza Na Web Gulosa Putinha Dos Sonhos Gozando Com Pepino Grosso Colega Da Escola Bem Em Rio Das Ostras

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vídeo Vaza Na Web Gulosa Putinha Dos Sonhos Gozando Com Pepino Grosso Colega Da Escola Bem Em Rio Das Ostras

Vídeo Vaza Na Web Gulosa Putinha Dos Sonhos Gozando Com Pepino Grosso Colega Da Escola Bem Em Rio Das Ostras

então eu comecei e fodi mais uma vez aquela xana gulosa, e logo ejetei meu leite, ele nem deu tempo para ela lamber e já foi logo foçando aquele monstro de piroca na xana dela, ela queria, mas ao mesmo tempo se contorcia, e aos poucos vi aquela xana linda engolindo um pau monstro, que loucura! Ficou uns cinco minutos bombeando e de repente começou a urrar e fazer caretas.

Vc veio ajoelhou de frente para traseira do carro e esfregou sua gostosa e a bunda na minha cara, eu podia ver toda sua gostosura, dei uma lambida na bucetinha e fui até seu secretinho e vc gemeu e esfregava ela em mim, meu pau impinado diante dos seus olhos e falou: Nossa!!!!!!! É grosso!!!!! Segurou e acariciava ele com sua mão e falou: deixa eu ver se ele entra na minha boca, eu estava te chupando deliciosamente, quando senti sua boca fazendo uma chupetimha nele me deixando muito louco e eu sugando sua bucetinha, alternava, ora chupava, hora lambia e vc muito excitada calvagada em cima da minha língua, estava muito doida sentido minha língua e chupava meu pau de um modo muito gostoso que só uma esposa safadinha e bem putinha poderia chupar tão gostoso e foi aproximando do gozo e me chupava como lou ca e esfregava sua buceta gostosa em toda minha cara e começou a ter sinais que ia gozar e gozou sen sacionalmente, mas todo tempo com meu pau na sua boca safada, eu continuei te chupando até que você quase que gritou, negão sacana vai me fazer gozar de novo, chupa negão, que tá gostoso, chupa!!!! Assim seu safado chupa!!!! Isso mete sua língua assim gostoso no meu grelo!!! Chupaaaa!!!!!mais!!!! Mais!!!! Voltou a chupar meu pau e chegou para frente um pouquinho e meti minha língua no seu cusinho que está piscando de tesao, eu precionava ele com minha língua e ouvia seus gemido mas não tirava a boca do negão até um momento que falou, não podia imaginar que um casete negão fosse assim tão gostoso e voltou a chupar e eu chupava o cusinho e masturbava seu grelinho vendo vc se torce de tamanha sensação de prazer e me chupando sugando doidamente e passou sua mão na minha bunda e colocava seu dedo no meu anus e eu sentia uma sensação louca e vc vendo minha excitação vc chupava e passava o dedo com mais vontade me masagiando e botando o seu dedinho em mim, minha sensação te excitou ainda mais, nós dois estávamos como loucos se torcendo gemendo, urrando e nos abrasamos, vc murmurou: vou gozarrr!!!! chupa negão sacana meu cusinho assim que já vou!!!! Tá gostoso duo língua aí! Ufaaaa!!! Gostosooo!!!! Sua boca acelerou o vai vem no meu casete, seu dedinho atrevido tb acelerou me excitando loucamente, verdadeira sacanagem alucinante que vc fazia comigo, falei: safada vc tá quase me fazendo gozar, vc é uma putinha muito assanhada e sacana que agora tá fazendo eu gozaarrrr!!!!!– Ainda precisamos terminar tudo isso.

– Tinha de aparecer pepino justo no sábado… é azar demais!Ela suspirou, tomou mais um copo de cerveja e ficou olhando para a piscina. Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo. Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria.

a noite no quintal com a luz da lua…no banheiro da escola….

Antes de amanhecer tive sonhos eróticos e acordei com uma ultra ereção, meu pau doía, como se tivesse ficado duro por muito tempo, e notei que havia gozado na cama, mas não sabia como pois estava de short e não haveria como ter acontecido. Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela.

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha.

Algumas vezes ela quase chegou a gozar, mas nessa hora eu retirava o dedo de sue clitoris! Ela ja estava gritando, esperniando de tesao! No meio de seus gemidos, nao aguentando mais, num dado momento, ela falou: “que… que… quero!!!” Isso ja foi o suficiente, na mesma hora me levantei, abri as suas pernas e dei inicio as caricias que mudariam para sempre a vida da Anne!!! Chupei ela todinha, os grandes e pequenos labios, o clitoris(claro que dei uma atencao especial a esta parte), enquanto ela gritava, gemia… quando ela estava com orgasmo eminente algo mudou para ela, acho que naquela hora de intenso prazer ela finalmente se libertou do inferno que ela vivia, pois como se estivesse hipnotizada gritou: “isso Gloria, assim, nao para nao que eu vou GOZAR!!!” Finalmente eu tinha conseguido o que tanto queria… ver aquela criatura pensando nela, no que ela queria, sem se preocupar com mais nada! Ela de santa estava se transformando numa putinha, somente preocupada com a busca pelo prazer! Agora tinha que satisfaze-la completamente… continuei a chupar o seu clitoris bem rapido, e tambem enfiei dois dedos na sua buceta e comecei a dar violentas estocadas, sem a menor pena dela! E porque tinha que ter pena? Ela so gritava e implorava por mais! Entao enfiei o terceiro dedo e foi nessa hora que ela gozou! E gozou intensamente, gritando e se debatendo no sofa de sua casa! Ela jogou em minha cara um jato de secrecao, aquilo me deixou tao excitada que acabei por gozar tambem! A Anne ficou inconsciente e eu deitei-me em cima dela para poder recuperar-me de meu orgasmo, mas me apressei em me levantar logo pois queria ir embora antes que ela acordasse! Segundos depois levantei-me, dei-lhe um beijo na testa, escrevi um bilhete que somente dizia: se voce gostou, me procure!!! E fui embora! Nao deu outra, no dia seguinte adivinhem quem apareceu na minha porta??? Durante algum tempo permanecemos com a nossa pequena relacao, mas nao durou muito, pois logo arrumei uma namorada! Ela sofreu um pouco, mas compreendeu que era melhor assim do que eu continuar com ela sem gostar dela! Mas o que realmente eu queria, eu consegui, pois ate hoje a minha melhor amiga se chama ANNE FANG!!!!!!!cama de barriga para cima e mandou seus colegas me pegarem e me colocaremJá era nove horas da noite quando as visitas decidiram ir embora, assim que elas sairão minha avó já estava doida para dar o rabo para os netinhos, meu irmão que morava com ela estava na cozinha preparando um café, pois seria uma longa noite como já esperava-mos.