Vídeo sensacional amadora muito safadona adora uma boa trepada e corno filmando de recife – pe

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vídeo sensacional amadora muito safadona adora uma boa trepada e corno filmando de recife – pe

Vídeo sensacional amadora muito safadona adora uma boa trepada e corno filmando de recife – pe

E sempre assistia vídeos mais nunca me imaginei praticando. Já fez isso duas vezes e na última pedi para ele pegar o pintão com a mão e por em mim devagarzinho, nossa vc mulheres e cornos não sabem o que é isso de tesão.

Se vc também adora sexo e quiser trocar uma idéia näo deixe me me enviar um e-mail.

vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.

No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco.

Então ela deita na cama de atravessado, pois eu estava em posição tradicional, que se deita na cama, e papai, se ajoelha no chão e sobe as saias dela, e lhe tira a calcinha, também branca e de rendas, e mamãe vai tirando, a blusa e o sutiã, e papai tira-lhe também a saia deixando-a totalmente nua, em minha cama, e confesso que o corpo dela era sensacional, e ele começa a beijar-lhe as pernas e a passar a língua nas coxas dela, até chegar na xana dela, ele afasta os lábios dela, e começa a passar a ponta de sua língua no grelinho dela, deixando-a louca, pois ela gemia alto, e de vez em quando gritavacolocou seu pau junto com o de seu amigo no meu cú, eu comecei a me debaterQuando terminou ela sugeriu que todos fossemos para a sauna, para continuar a festinha. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

Já temos uma ótima relação sexual, sempre viajo p/ vê-lo e todas às vezes são dias intensos de trepadas incríveis, toda vez já o encontro de vestidinho ou sainha curta e sem calcinha porque se q depois de um beijo quente minha xaninha peladinha será cumprimentada com um carinho muito gostoso, já me deixando toda meladinha.

Ela tira o carro, para ao meu lado e diz:"Meu pai e minha mãe são separadosEu moro com a minha mãe e raramente durmo na casa do meu pai"-Você ficou safada depois que eu te engravidei lá em Recife,né?Minha esposa e a Marianna voltam quase meia noite… Eu fingi que estava dormindo, com o rabo dolorido, mas satisfeito.