Vídeo caseiro nacional sobrinha putinha dos sonhos se masturbando até gozar gostoso sortudo de congonhas – sp

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Vídeo caseiro nacional sobrinha putinha dos sonhos se masturbando até gozar gostoso sortudo de congonhas – sp

Vídeo caseiro nacional sobrinha putinha dos sonhos se masturbando até gozar gostoso sortudo de congonhas – sp

Levei ele pro seu quarto, e os outros vieram atrás pra ver e sentir eu mamando a pica do idoso e segurando a pica do meu amigo, deitei na cama e levantei o rabo para ele e o idoso sentou a minha frente para eu mamar bem gostoso. Após uns dois MERLOT estava já falando de sexo, de sonhos, vontades. No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco. Demos um tempo e começamos a foder de novo, ele me colocou de quatro de frente para o espelho e enfiou o cacete na minha buceta, gozei outra vez, e quando ele foi gozar tirou o pau da minha buceta e gozou na minha boca,engoli toda a porra que ele despejou e ainda chupei o pau dele para deixá-lo bem limpinho. Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém. Eu notei que ela não gostou muito da idéia quase fazendo biquinho pra chorar,prometi a ela qualquer coisa quando voltasse para casa e para piorar a minha situação,pois já não estava me segurando de tanto tesão por aquela gostosa ela abre um sorrisão lindo pra mim e fala:-ah tio Pí,não faz isso que eu abuso de vc,hem danadinho!!Admito que eu quase gozei quando ela falou isto e me passou pela cabeça um grande arrependimento de ter topado aceitá-la aqui…Ela iria é dar muito trabalho!!!Fui trabalhar e meu pensamento só estava lá em casa,mais exatamente na Juliana,pra quem eu liguei umas 15 vezes,como desculpas a atenção a minha sobrinha. Não se tocou mais no assunto, mas Alberico, com o tempo, viu que ela estava ficando mais irritada, trancava-se muito no banheiro e ele ouvia que ela estava se masturbando…– Se você não arrumar, eu vou arrumar um cara para transar com você!– Não precisa, amor!– Precisa sim, você não vai ficar o resto da sua vida se masturbando no banheiro.

– Me chupa… me chupa, quadrúpede… me chupa… Sua voz não era tão autoritária quanto a da putinha do inferno, mas seu jeito inocente e desajeitado de pedir era tão excitante quanto. Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

Chegando lá, o caseiro nos deixou sozinhos. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso.