Video caseiro minha pretinha cavalona rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta dando para marido de jardins – sp

88 visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

88 visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

Video caseiro minha pretinha cavalona rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta dando para marido de jardins – sp

Video caseiro minha pretinha cavalona rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta dando para marido de jardins – sp

Depois de caprichar na mamada ela levantou e protagonizou uma das cenas mais gostosas que já vi…de pé ao lado da cama de costas pra mim, ela arrebitou bem a bunda, abriu os botões do shortinho jeans desfiado e começou a baixar ele bem devagar, rebolando o quadril e expondo aquela calcinha fio dental azul de renda, que ficou perfeita naquele traseiro moreno empinado…ah, até hj fico excitado quando lembro disso! Sentei na cama atrás dela e comecei a acariciar aquele rabo gostoso! comecei a beijar aquela bunda e pedi pra que ela deitasse na cama. Yoni é buceta em alguma língua milenar pelo que pesquisei.

Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha.

Ele empurrava a rola prá dentro e eu gemia e tentava relaxar… não porque ele tava mandando, mas porque não tinha outro jeito, qualquer pequeno movimento daquela tora me arrancava gemidos, suspiros, quase me faltando o ar.

dei uma ajudinha dando uma lambida no pau do Paulo e passei a lingua no cuzinho da minha esposa deixando saliva nele pra melho entra pauzão de Paulo, fui tirando fotos de duas varas grandes e negras fazendo um sanduiche da minha esposinha tão frágil no meio daqueles grandalhões, ela começou agemer tanto e tão alto que fui obrigado a colocar meu pau na boquinha dela que agora só gemia abafado, era lindo de se ver ainda tirei mais algumas fotos e não aguentando mais em ver aquela cena linda gozei muito na boca de minha mulher que tratou de engolir todo meu leitinho ate a última gota… – olha meu corninho viado, olha como é gostoso dar pra dois machos de verdade… hummmm e gemia alto , me chamava de corno e viado e mandava eu aprender como se faz com uma putinha na cama… hummm confesso que não demorou muito, acho que com a ajuda da cena e do energético logo meu pau tava duro de novo, e mais lindo foi ver quando Paulo tirou o pau de dentro do cuzinho dela, arrancou depressa a camisinha e Jorge fez o mesmo, saiu da bucetinha dela e os dois em pé e minha esposa de joelhos levou uma chuva de jatos de porra no rostinho que lambuzou toda a boquinha dela, os cabelos e os seios, tudo registrado por fotos, ai me aproximei dela e dei um beijo na sua boca cheirando a pica e espalhei o creme dos dois pelo rosto, pescoço e seios dela que gemia de tanto ter gozado.

Eu sabia que ele ia pedir isso, mas como sou prevenida, peguei na minha bolsa um lubricante a base de água. KkkkMarido: – Com você duvido que ele vai broxar.

Quando estava saindo, deixou,”sem querer”, cair uma folha de papel que se abaixou para pegar, mostrando seu reguinho sem calcinha. Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada.

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão. Em instantes ela estava pelada, sentindo meu pau roçando no meio de sua bundinha linda.

Conversamos por vários dias sobre vários assuntos até sobre sexo, então trocamos whats para trocar vídeos.