Vídeo caseiro mas acaba vazando no whatsapp safada putinha dos sonhos dando dando para amigo carioca de recife

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo caseiro mas acaba vazando no whatsapp safada putinha dos sonhos dando dando para amigo carioca de recife

Vídeo caseiro mas acaba vazando no whatsapp safada putinha dos sonhos dando dando para amigo carioca de recife

…O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa. Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia.

Após uns dois MERLOT estava já falando de sexo, de sonhos, vontades. Conversamos por algumas horas, Jane disse que gostava de samba e eu como um bom carioca me prontifiquei a leva-la em uma roda de samba no próximo domingo, trocamos telefone, deu a hora de partir, a noite despontava sob o céu da cidade maravilhosa. Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.

E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem. Quando pensei que ia acabar ele sem avisar enfiou o pau no meu cuzinho me fazendo gritar e quando eu gritei ele me deu um tapa bem forte na bunda, ele metia com tanta força e eu estava adorando tudo aquilo até que ele gozou.

Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando.

chagamo na festa era 00:30 foi rolano a musica i a julia dançando i eu la zuando com os meus amigos julia veio i mi puxo pelo braço falando q ia mi mostra algo q eu ia gosta mi levo ate o carro etramos no carro.

-Tudo bem, se você quiser fazer assim…Contente, dei um abraço nele e ficamos mais um pouco juntos, mas inocente fui eu em acreditar nas palavras de Caio, apesar de sua concordância, ele não era adepto do “faça oque digo, mas não faça oque eu faço”, e não dando bola a minha opinião, ele foi ao encontro de Ewerton. Sabendo que aquilo iria ficar ainda mais sério"Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda.