Video caseiro brasileiro amador carla louca por pica cavalgando gostoso na pica com seu ex-noivo vacilão de moema – sp

1 min 24 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag:

Video caseiro brasileiro amador carla louca por pica cavalgando gostoso na pica com seu ex-noivo vacilão de moema – sp

Video caseiro brasileiro amador carla louca por pica cavalgando gostoso na pica com seu ex-noivo vacilão de moema – sp

Meus melhores orgasmos sempre eram quando me masturbava. Ela se deita de barriga para baixo com uma perna esticada e outra dobrada, isso deixa sua bunda empinadinha e eu vejo o volume da sua buceta que já esta molhada a espera do pau do papai, seu marido, chego a calcinha para o lado e passo o dedo pelo seu grelo molhado de tesão, vou esfregando mais rápido ate ela começar a gemer, ai coloco a língua dentro dela, e lambo ela bem gostoso, lambuzando minha boca com seu gozo, ela então me deita e beija minha boca passando seu corpo no meu, leva o bico do seu seios na minha boca para eu lamba ele quanto ela esfrega sua buceta no meu pau, então ela desce beijando meu peito, minha barriga ate chegar no meu pau rijo de tesão, ela lambe ele bem devagar passando a língua pela cabeça e olhando para mim com aquela carinha de menina sapeca, então ela poe ele na boca e chupa, aumentando a velocidade a medida que meu gemido aumenta, ela então para para que eu não goze e beija minha boca, sentando no meu pau, ele entra todo na sua buceta e ela senta rebolando bem gostoso, ela rebola cada vez mais gemendo e eu passo a mão pelos seus seios subindo ate sua boca, ela acelera baixa o corpo, me beija na boca e fala: – Goza na sua esposa.

Ganhei mais uma bela chupada lá e os garotos ficaram jogando vídeo game.

Vamos arriscar a levar nossa amizade para o terreno do sexo?– Vem cá, Augusta!Puxei-a para meu lado e dei-lhe um gostoso beijo na boca. Foi enfiando bem forte e eu cavalgando naquele pau,e meus peitos saltando.

– Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos. Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro.

Estávamos próximo de Moema, bairro em SP cheio de casas desse tipo, e no caminho deixei claro que o meu objetivo era curtirmos a noite, eu só queria ela, e conhecermos uma casa de swing que tanto imaginávamos.

A Rebeca beijava Gonçalo, a Carla cuspia na minha boceta e tocava no meu clitóris, a Dani chupava um peito e a Camila o outro.

Chegamos, e ela me levou pra sala, me pediu pra esperar lá que ela só ia tirar a roupa que ela chegou da rua, e eu lá esperando, louca pra agarrar ela, imaginando se essa menina realmente queria só assistir um filme e aí eu peguei meu telefone né, enquanto ela trocava de roupa, comecei a mexer e quando eu olhei pra frente ela tava lá parada, de regata sem sutiã, e sem calça, só usando uma calcinha de renda vermelha e puta que pariu, agora que eu agarrava ela. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.