Vídeo amador putinha gulosa cavalgando com o cuzinho para amigo bem gostoso de porto velho

9 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo amador putinha gulosa cavalgando com o cuzinho para amigo bem gostoso de porto velho

Vídeo amador putinha gulosa cavalgando com o cuzinho para amigo bem gostoso de porto velho

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte. C percebeu que estava rolando alguma coisa entre eu e o marido dela, mas acha que ela se importou? que nada, tratou de agarrar meu marido e jogar ele na parece pra se esfregar nele, mesmo que nenhum de nós vendo exatamente o que acontecia com o outro par. Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque nunca tinha feito aquilo, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam, eles pararam e foram beber junto comigo, minha amiga sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversandojá estávamos bêbados minha amiga começou a me fazer caricias colocar a mão por dentro da minha blusa e apertar meus seios e me beijou na boca achei estranho mais ela foi me apertando tão gostoso que comecei a gostar, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passando a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei a chupar os seios dela e pagar na sua bucetinha. Ele tirou a camisinha rapidamente e enfiou seu pau na minha boca…quase que imediatamente voltei a receber seu leitinho delicioso na minha garganta gulosa. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais.

– Imagina se eu vou deixar um amigo do meu marido ir para um hotel! Kaplan me enforcaria se eu permitisse tal coisa.

Ela gemeu, aquilo era delicioso!Alucinada, carregou o tio para a sala, chupou o pau dele e depois sentou-o e sentou-se em cima dele, cavalgando-o, sem parar de gemer um só minuto. Ele me chamou no privado e num primeiro momento me mantive fechada, pois não conhecia ele e ele era bem mais velho (eu 18, ele 40). ele ficou de quatro e eu fui metendo devagarinho e minha rola e grossa e grande e cuzinho dele bem apertadinho fui metendo devagarinho e ele começou a gritar de dor e tesão.