Video amador fora do normal ruiva loirinha sentido o cuzinho arrombado para corno de porto velho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video amador fora do normal ruiva loirinha sentido o cuzinho arrombado para corno de porto velho

Video amador fora do normal ruiva loirinha sentido o cuzinho arrombado para corno de porto velho

– O cuzinho?– Hmmmmm – parecia pensar, mas respondeu rápido – Ah, pra você eu daria.

Não sei o que foi, mas desta vez ele estava mais tarado que o normal, já fomos direto para o chuveiro porque havia me dito que iriamos sair, claro que me vendo ali nua e toda molhada entrou comigo e me fudeu muito gostoso, ele tem uma pegada forte e violenta, me aperta, morde meus seios, me bate e mete seu pau delicioso sempre bem forte do jeitinho que eu gosto, e eu claro sempre gozo muito rápido com ele.

Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas.

Depois de apenas 3 Long Neck tudo era motivo de riso e as brincadeiras ficaram cheias de insinuações de duplo sentido. Gozou dentro de mim, gozou muito forte que pude sentir as contrações de seu pau dentro de meu cú, quando tirou seu pau pude sentir seu leite escorrendo entre minhas pernas, me puxou para tras e começou e me punhetar enquanto alisava e enfiava seus dedos dentro de meu cú por ele arrombado, gozei muito, quase desfaleci de tesão.

Uma amiga veio passar um final de semana comigo , o nome dela é Helena ela tem 1,70 de altura é ruiva e pesava mais ou menos 65 quilos , tinha uma bunda empinada e peitinhos durinhos , nos a víamos combinado de passar um fds em casa mesmo, só fofocando ( era o que eu pensava ). Fui busca-la no aeroporto com minha esposa na quinta feira a noite e ela ficaria até quarta feira.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

O cara se punhetava me pedindo para meter forte no seu cu de macho…Nessa hora percebi que um cara mais velho de uns 60 anos batia punheta bem pertinho de nós…fez um sinal para se aproximar e eu dei o ok. Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava. Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem.