Vem meter nesse cuzinho

100 visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: ,

100 visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: ,

Vem meter nesse cuzinho

Vem meter nesse cuzinho

Vi que ela estava entreaberta, silenciosamente fui entrando e logo ouvi sua voz. Nesse dia fui em uma no bairro do Morumbi em SP com uns amigos.

Luiz Paulo olhou para mim e deu uma sorriso sacana. Quando vi que o único elevador que estava funcionando não estava no térreo resolvi subir de escada.

Antes do meu marido pedir eu já estava me deliciando com a imensa picona na minha boca, o safado do taxista pediu pra que eu ficasse de joelhos no bando enquanto mamava a pica dele…nessa posição a minha bunda ficava totalmente á mostra colada na janela do táxi…que não tinha adesivo no vidro. queria fazer ele mto feliz! ele tirou minha roupa e começou a me chupar bem gotoso ! ele chupa demais eu tb chupei ele um poco e fuii enfiando meu dedinho lah no rabinho dele!Fomos nos reunir na casa do Z.

Aquela delicia aceitou meu convite , meu pau pulsava dentro da cueca. Senti-me esquisito e algo envergonhado de estar ali ao pé dela. Ele sentou e ela sentou em cima e ficou cavalgando.

Desabei na cama sem forças para me virar.

DEI UM BEIJO NO MEU MARIDO E FOMOS PARA O ESCURINHO TIRAR O ATRASO, QUE NOS DEIXAVA ANSIOSOS PARA SENTIR NOSSOS CORPOS JUNTOS NOVAMENTE.

Quando senti vivi me segurando pela cintura e a cabeça na minha bunda parei de beijar Amanda e ela disse pra vivi meter logo.

Afastando o sutiã para os lados, ele descobriu meus mamilos inchados e começou a apertá-los, carinhosamente.

Mais uma vez ele ameaçou espalhar na rua que eu era viadinho. Abraçou-a por trás, encoxando-a, deixando que ela sentisse seu pau já duro em suas nádegas. Era tarde da noite onde achávamos que tudo estava perdido, brigamos feio, mas nos permitimos uma chance.

Ok?E fomos a passos rápidos.

Gozei e gozei…Eu a apertei e a puxei contra o meu corpo.

Ela subiu e começou a cavalgar, e aquela bunda perfeita quicando em mim e revelando aquele cuzinho lindo me deixaram louco. começava um oral pela frente.