Vazou no whatsapp video amador soraia putinha dos sonhos socando no cuzinho largo com seu macho de sorte de osasco – sp

1152 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

1152 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou no whatsapp video amador soraia putinha dos sonhos socando no cuzinho largo com seu macho de sorte de osasco – sp

Vazou no whatsapp video amador soraia putinha dos sonhos socando no cuzinho largo com seu macho de sorte de osasco – sp

Tenho 26 hoje em dia e mesmo assim, volta e meia, toco várias punhetas pensando no meu primo-macho. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Comecei a botar a cabecinha e ela dizendo pra ir devagar pq faz tempo q ela num dava o cuzinho, isso de uma certa forma me excitou e sem perceber dei uma estocada forte ela gritou de dor, tampei a boca dela pros vizinhos não escutarem(meus primos não estavam em casa.

Um por um foi tomar banho e voltavam com a toalha na cintura mas logo tiravam;o tio do Ferreira era o único que ainda estava vestido e Ferreira perguntou se ele não ia tomar banho e ficar a vontade;Moacir pegou uma toalha e foi pro banho e ficamos bebendo e vendo o vídeo;Anderson já excitado e com receio pegava na rola do Djalma;eu chupava Jobson com receio de que o cara saísse do banheiro e nos flagrasse…. Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

A maioria dos nossos problemas na vida são causados por nossas próprias ações, pense nisso!– Agora chupa putinha , chupa como você faria com meu pau na sua boca. Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.

Muita sorte! Não havia sinal de ninguém por ali! Putz, que alivio!!!!!Já fazia 10 minutos que ela estava no banheiro, presumi que ela estava se limpando como pudesse, pois a coisa ficou lambuzada, eu havia usado uma toalha que mantinha atrás do balcão.

Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou, caralho maninha que gosto de porra, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui, eu chupei o pau do seu marido e você chupou o de quem, sem me preocupar falei, pois é eu também chupei um pau muito gostoso, meu marido deu um tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e assim ficamos até que nós três gozamos, rebolando e gemendo, nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós dormimos os três na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente para chupar uma bucetinha e fazer ela gozar bem gostoso…. Ela me provocou falando que eu lhe devia três gozos, fiquei assustado e lembrei dos sonhos molhados que tivera nos dias anteriores.

Certo dia um cara que era de um grupo de uns amigos, no whatsapp, nós nos conhecíamos, tínhamos se visto uma vez ou outra, porém nunca tínhamos conversado.