Vazou no whatsapp video amador professora putinha dos sonhos pica preta borrachuda socando no rabo só com amigos dele de petrópolis – rj

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp video amador professora putinha dos sonhos pica preta borrachuda socando no rabo só com amigos dele de petrópolis – rj

Vazou no whatsapp video amador professora putinha dos sonhos pica preta borrachuda socando no rabo só com amigos dele de petrópolis – rj

não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. ) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço.

(escrito por Kaplan)No sábado me arrumando para ir até a casa dos meus novos amigos, optei por um vestido tomara que caia preto fui sem sutiã o vestido e meu inconsciente pediam por isso, independente da minha afirmativa que não participaria optei por uma micro calcinha preta, aquele era o protótipo do fio-dental,laterais de tiras finíssimas, um triangulo que mal cobria os meus pelos pubianos, passei meu óleo preferido, pouca maquiagem, deixei meus revoltos cachos soltos, coloquei meu salto costumeiro, esse sempre foi meu companheiro,o que me fazia ser notada, entenda a briga interna que me habitava, eu queria,mas não queria?"-Oi Jane, tudo bem?-Tudo bem. Não vá me cortar agora!– Do que você está falando?– Foi você mesmo que desejou que meus sonhos se realizassem… relaxe. Dai eu me soltei: – Ninguem vai mostrar o caralho para a putinha aqui não.

Na manhã que ele chegou correu tudo tranquilo e agimos como se nada tivesse acontecido (a conversa e oferta) até a noite quando saimos para jantar com outros amigos e na volta ele começa a se insinuar para mim, mostrar corpo e e em casa trocar de roupa com portas abertas me fazendo ver o volume avantajado por baixo da boz azul marinho.

Era tão gostoso que senti minhas pernas tremerem, no entra e sai minha rola latejava puxando o gozo que logo explodiu em jatos de leite dentro do Gabriel, mas continuei socando ainda mais rápido agora pra não deixar o leite sair, gemia muito alto ate ir perdendo as forças e ficar completamente suado.

Fui para a escola sem nem falar com minha irmã pois sabia que ela tinha armado para mim, mesmo gostando do que aconteceu achei que ela deveria me defender! Minha sala era longe da sala de Rodrigo eu achava que se não saísse da sala fugiria dele, na minha cabeça ele só estava de onda, no meio da aula a professora me chama e fala que meu primo que falar comigo para ir logo e não demora, pensei primo? La estava ela Rodrigo ainda mais lindo com aquele sorriso quase tive um troço! Sai da sala e logo veio me agarrando pela cintura – não esquece do nosso encontro – eu – não dá minha irmã vai para lá com Paulo – então me espera na rua de baixo te deixo em casa vai? Nem respondi só sai andando na sala toda tremulaNa saída da aula lá estava ele em sua bicicleta me esperando na rua atrás da escola sem pensar em nada subi e ele saiu pedalando, eu estava com medo mas minha curiosidade era maior, logo chegamos em sua casa ele me falou que estava só aquela tarde entramos e ele me levou a te seu quarto, estava uma bagunça mas nem liguei fiquei olhando os posteris na parede quedo senti ele me abraçando por trás, não reagi queria muito aquilo só fiquei ali parada sentindo ele acariciar minha barriga e sentura enquanto se esfregava em mim, seu pau já estava duro podia sentir no meu bum bum, ele me virou de frente e beijou desse vez mais forte e intensamente quase perdi o folego, eu estava de saia de pregas e a blusa da escola ele me ergueu e colocou as maus nas minha nádegas firmes e apertou me puxando pra perto e me forçando a abrir as pernas e me colocou com as pernas em volta da sua cintura.