Vazou no whatsapp video amado deliciosa bastante gostosinha metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa colega da escola bem em um centro de estética – mg

Vazou no whatsapp video amado deliciosa bastante gostosinha metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa colega da escola bem em um centro de estética – mg

Vazou no whatsapp video amado deliciosa bastante gostosinha metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa colega da escola bem em um centro de estética – mg

Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…"Ludmila era uma jovem de 26 anos, muito safadinha e muito gostosinha. Numa sexta-feira, depois do expediente, eu e um colega, também casado, fomos tomar uma cerveja antes de ir pra casa.

Um Loira linda, deliciosa, 1,70 m 63 kg bundinha empinadinha, bucetinha lisinha, peitinhos deliciosos do tamanho que gosto. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

Num movimento gracioso, dona do meu corpo como ela é, coloca as mãos em meus ombros, força-me para que eu deite e, sem descolar seu corpo do meu, fica em cima de mim. Aproveitei e comecei a fuder a buceta dela , ela ainda terminando de gozar , ficamos metendo uns 15 minutos , quando estava prestes a gozar de novo tirei meu pau e comecei a beijar os biquinhos deliciosos dela e ela acariciando meu pau , estávamos em pé , depois de uns 3 minutos coloquei ela de quatro com os joelhos no sofá e os braços no encosto e deslumbrei aquela paisagem maravilhosa , a bunda dela um pouco avantajada e com a buceta raspadinha toda melada , falei no ouvido dela baixinho , vou meter nesse cuzinho apertadinho e delicioso , ela falou sem reclamar , vai fundo até o fim , mas vai devagar para não machucar eu sou gulosa quero ele até o saco , comecei a colocar a cabeça da pica no olhinho do cuzinho dela , que estava molhado do gozo , meu pau já estava todo lubrificado tb , a cabeça entrou sem fazer muito esforço , ela gemeu e falou , não tira pode continuar , mas vai devagar que ele acostuma com sua pica , eu nem estava acreditando que estava comendo o cuzinho daquela Mulher toda puritana ,fui metendo , metendo , metendo até encostar o saco na buceta , ela falou para mim ” safado você hein , colocou tudo sem dó e piedade , mas está muito gostoso sentir essa pica todinha no meu cuzinho sedento de uma pica deliciosa como a sua ” , então depois disso comecei a bombar , bombar , depois sentei na beira do sofá e ela começou a cavalgar de costas para mim com minha pica no cuzinho dela , ficamos assim por uns 5 minutos , depois ela ficou de quatrono chão e eu comecei a meter no cuzinho dela por uns 10 minutos até gozar de novo , gozei com ele cravado até o talo no cuzinho dela e ela pediu para chupar a buceta dela que ela estava querendo gozar de novo , ela ficou em pé com um dos pés no sofá e chupei a xana dela até ela gozar , foi só uns 2 minutos e ela gozou de novo , depois dessa noite de puro prazer saímos várias vezes e todas foram maravilhosas , dentro dá firma metemos umas 5 a 6 vezes ,tem coisa melhor do que uma mulher gostosa e doida para meter ???"– Fazem cinco dias que aconteceu isto e já estou morrendo te tesão. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

– O que houve Yumi, por que esta euforia toda?Os dias se passaram e as coisas continuaram tristes para Gabriel, até que ele viu que não era o único que passava por maus momentos, Isabela estava sentada nas escadas do ginásio do colégio chorando, ele sentou-se ao lado dela, a abraçou sem dizer nada, ela deitou a cabeça em seu peito repousando sobre seu amado. o frade ficou perdido no meio daquelas pernas lisinhas e coxas grossas, e aquela buceta depilada. Tudo aconteceu quando eu estava cuidando da casa do meu chefe, sempre que ele viajava nas férias eu cuidava da sua casa para tratar dos cães, no começo eu sempre ia sozinho, até no começo nunca pensei em nada relacionado a zoofilia, até um dia tudo mudou! Sem querer e movido pela curiosidade cliquei em um vídeo de zoo na net e fiquei vendo o cão lamber a buceta da mulher, fiquei maluco de tesão ao ver ela gozando na cara do cachorro, eu tinha que dar um jeito de um dia aquilo acontecer em minha vida, minha namorada na época se chamava Flavia, corpinho legal, seios fartos e uma buceta deliciosa, com o tempo comecei a falar do assunto com ela que no inicio achou nojento, o tempo passou e nos meses seguintes quando meu chefe viajou eu levei ela pra ir tomar conta da casa e dos animais comigo, foi lá que ela teve o primeiro contato com um labrador chamado “Ringo” lindo, branquinho, comecei a provocar ela na sala em que o cachorro estava deitado, deixando ela meladinha fiquei provocando muito, chupando, tive uma ideia! coloquei uma venda nela e e eu mesmo comecei a mamar no seu seio, depois chamei o Ringo que começou a sentir o cheiro dela até que foi lambendo muito a bucetinha dela sem parar, eu mamando no seio e o ringo na buceta, depois ela me chupando e o cão chupando ela, estava louco pra ver ele fodendo ela mas nao deu pq era um cão grande. COLOQUEI ELA DE QUATRO SEGUREI NA SUA CINTURA E COMECEI A METER DEVAGAR ELA GEMIA E PEDIA VAI MEU BAIANO MEU NEGRO GOSTOSO FODE SUA PAULISTA FODE VAGABUNDO ENFIA ESSE CARALHO NA SUA PUTINHA ASSIM FIZ. Depois dessa primeira vez, a coisa ficou mais complicada.

Mas não ficaram só olhando, trataram de pegar e Rejane já foi colocando na boca, chupou bastante, depois deixou que Meg também o chupasse e foi tirando a roupa enquanto ela se satisfazia.

para pegar um último ônibus para chegar na empresa e aproveitava para admirar a mulherada no calçadão do centro já que o horário era de bastante movimento porque eu entrava as 14h no trabalho.

Ele gemia também, depois estocava com mais força, tirando todo o pau e metendo de uma vez só.