Vazou no telegram video amador amigas demais de safadinha ela gozando com dedinho no cuzinho por namorado de manaus

3778 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

3778 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Vazou no telegram video amador amigas demais de safadinha ela gozando com dedinho no cuzinho por namorado de manaus

Vazou no telegram video amador amigas demais de safadinha ela gozando com dedinho no cuzinho por namorado de manaus

Até que em janeiro deste ano, ela pegou férias, e quando voltou disse que não iria sozinha pra praia no carnaval com as pessoas da família, que iria com o novo “namorado”…No carnaval ela foi com o namorado (um coroa, careca e uns 10 anos mais velho que ela) disse que tava na hora de sossegar a vida e ter alguém pra conviver no dia a dia e que a menina também precisava de um padastro, mas continuava a me olhar com aquela cara de puta…. – Gabiiiii!!! Estou gozandooo, meu benzinhooooo!!! – ela gemeu e começou a se tremer toda, gozando bem gostoso.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Acho que você já ouviu que ficou com homens e mulheres né?!Fico meio desnorteada pois não sabia o que falar ou fazer, mas, essa era minha hora de realizar um desejoEu: Paula, já ouvi falar sim, só que não me incomodo, podemos sim ser amigasPaula: acho que você não entendeu muito bem qual meu grau de amizade.

dominada assim por nós a rola era tão grande que pau ficava imprensado na buceta de Joyce quase saindo, começamos então a estocar e a cada minuto metiamos com mais vontade, era um movimento sincronizado e firme acompanhado de gritos delicioso de Joyce com tesao, ela tentava fugir, mas a segurávamos e a mantínhamos ali, ela já enlouquecida depois de ser fodida por 2 por mais de 10 minutos finalmente se entrega e fica calminha gemendo deliciada, ali tinha certeza que tenho uma puta disposta a muitas aventuras, Gabriel e eu gozamos gostoso demais e como prometido enchemos a boca de Joyce com goza, ela não engoliu mas chupou o nosso pau até deixar bem limpinho.

vou meter bem gostoso no seu cuzinho. A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. aproveitem entrem em contato tenho videos. DEPOIS DE LAMBER E CHUPAR MEU CÚ , COLOCOU UM DEDINHO NELE E COMEÇOU ACARICIÁ -LO E EXPLORÁ – LO… EU ÍA Á LOUCURA E PEDI QUE ELE COLOCASSE O PAU NA MINHA BUCETA TAMBÉM ENQUANTO EXPLORASSE MEU CUZINHO COM OS DEDOS….