Vazou na web vagabunda madura levando piroca com marido da vila da penha – rj

26 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag:

Vazou na web vagabunda madura levando piroca com marido da vila da penha – rj

Vazou na web vagabunda madura levando piroca com marido da vila da penha – rj

Abro um pouco os olhos e vejo Carlos se aproximando por trás da minha namorada, lembro que nem tive tempo de pensar e vi ele botando as mãos na cintura dela e beijando do lado do pescoço, naquela momento Camila pausa o beijo que estava me dando e começa a virar para Carlos, a boca dos 2 se encontrou estava num dos momentos mais estranhos da minha vida,eu via a mulher que eu amava de paixão beijando ferozmente um amigo meu bem na minha frente, milhares de coisas começaram a passar na minha cabeça, e a minha próxima ação foi mais estranha e inesperada, sem nenhuma explicação lógica, enquanto os 2 se beijavam,eu por trás dela peguei as 2 alças do vestido e abaixei,resultado,aqueles peitos maravilhoso pularam pra fora e Carlos caiu de boca na mesma hora, ele chupando loucamente os seios foi puxando ela para o outro sofá, sentou e ela veio por cima dele,eu sentei de frente pra eles e fiquei assistindo!Carlos estava com as 2 mão na bunda maravilhosa da minha namorada, puxou o vestido para cima e começou a colocar a calcinha de lado, pegou seu dedo indicados e começou a esfregar e botar a ponta no anus da Camila,eu vendo aquilo td não acreditava, mesmo bêbado cheguei a conclusão que tinha levado minha namorada toda produzida para transar com outro cara, mesmo não tendo a intenção, estava ali vendo meu amor levando dedo no anus enquanto seus peitos e seios eram chupados…Carlos tirou ela de cima dele, levantou e começou a tirar a calça, Camila abaixou a cueca e sem nem tocar as mãos caiu de boca no pênis do Carlos, que pelo álcool ou nervosismo ainda parecia estar meio mole,ela chupava com muito tesão,ele pegou os cabelos dela e começou a forçar um vai e vem,fui pro canto do sofá pra ter uma visão melhor e vi Camila olhando fixamente para ele foi quando tirou o pau da boca dela e perguntou,TÁ GOSTANDO DE MAMAR MEU PAU SUA PUTA?ela simplesmente balançou a cabeça com sinal e positivo e continuou….

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. Como o Rafa ia sair ele estava todo cheiroso então cai de boca e ele puxava meu cabelo me chamava de vagabunda o q estava me deixando ainda mais safada.

Já estávamos exaustos, quando meu marido pediu para que fossemos até o sofá. O que seria dos jovens sem elas para lhes ensinarem todos os segredos do bom sexo? Elas são maduras, sabem o que querem, aprenderam tudo de bom numa cama ou fora dela…e gostam de sexo!É o caso de Matilde, a loba de que iremos falar agora.

Meu nome é Ricardo tenho 33 anos e sou moreno 1,85 de altura, 90kg, corpo sarado e um pau desproporcional ao meu corpo, 23cm de piroca bem grossa e cabeçuda.