Vazou na net loira bem safada gozando com o caseiro de sua casa de josé bonifácio – sp

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vazou na net loira bem safada gozando com o caseiro de sua casa de josé bonifácio – sp

Vazou na net loira bem safada gozando com o caseiro de sua casa de josé bonifácio – sp

Que graças a isso a penetração do homem foi bastante facilitada, mas ao mesmo tempo, como sua bunda estava muito aberta, a boceta ficava mais exposta e o membro conseguia atingir uma profundidade cada vez maior dentro de seu corpo.

Sentamos e eu lhe perguntei sobre o acontecido do sábado.

De repente, seu dedo foi de encontro meu cuzinho, foi a deixa para ela ir direto a ele com sua língua. E se Meg estava mostrando fotos e seios para ele… parecia óbvio o que ela queria. Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc. e já fiquei excitado……sem perceber minha mão já estava tocando no meu pintinho enquanto eu olhava pela janela no quintal onde a tia estava jogando agua e pegando coisas do chão….

Aí ela desceu da mesa e sentou-se numa cadeira.

Nossa pirei de vontade de mamar.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

Ela me arrastou pra lá, tiramos as roupas, ela deitou, já com as pernas abertas e eu caí de boca na xotinha dela, lambi tudo a que tinha direito, entre risos e gemidos dela.

– “Ah, loira… fala sério… Ela é uma gatinha. Ela saiu dali não acreditando no que fizera, mas a grana estava na bolsa e ela ia ficar tranquila aquele mês.

ELA ESTAVA PRECISADÍSSIMA DE UM BRONZEADO E FICARIA COMIGO NA PISCINA, ENQUANTO JOSÉ IRIA COMEÇAR OS PREPARATIVOS PARA FAZER A CARNE. Acabamos gozando juntos numa explosão de desejos realizados.

Ela respondeu que sim:– Muitas vezes.

Deitei em cima dela, subi beijando a barriga dela, passei pelo pescoço enquanto esfregava o grelinho dela, e daí ela me disse:-Vou assentar na sua cara, fazer o que eu tô esperando desde a hora que eu olhei pra essa tua carinha de puta safada.