Vazou na net brasileira mulata cavalona metendo gostoso na buceta para o patrão em um centro de estética – mg

11 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou na net brasileira mulata cavalona metendo gostoso na buceta para o patrão em um centro de estética – mg

Vazou na net brasileira mulata cavalona metendo gostoso na buceta para o patrão em um centro de estética – mg

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Gozei e segui metendo sem parar, somente não continuei porque a pressão de seu cu, fez meu pau sair. "ola pessoal, esse é meu primeiro “conto”, mas sempre fui amante de animais, como sou de interior na minha adolescência sempre fui tarado kkkk e descarregava nas ovelhas no sitio inspirado pelas historias do meu pai que dizia que pegar as ovelhas fazia o pau crescer kkkk, entao acho que isso ja vem de familia sempre via o velho deixar as vacas lamber o pau dele vim para a cidade estudar, mas sempre sentia falta do sitio… as coisas mudaram quando minha mae morreu e eu voltei pra ajudar o velho e ficar por perto tambem, entao comecei a cuidar das poucas ovelhas e algumas vacas de leite o velho sempre por perto fazendo o que podia fazer, entao certa vez ele começou a contar as historias dele com ovelhas cabras e tudo que ele aprontava, entao disse a ele que sempre via ele dando pau pra vaca lamber e ele caiu na risada ja to muito velho pra isso mas esperimente se quiser kkkkkkk ria alto, sem pestanejar assim o fiz, era uma delicia aquela lingua enorme lambendo tudo fiquei de pau duro imediatamente… nao aguentei ali mesmo na frente do meu pai fui pra traz da vaca e comecei a bombar na bucetona dela gozei tao forte que quase desmaiei kkk, o velho disse sai que é minha vez nunca mais tinha fica de pau duro, olhei pro lado e vi uma bezerra que tava em seu primeiro viço, fui tentar chegar perto mas ela ela muito arredia, comecei a me aproximar devagar ate que por fim peguei a acalmei ate que consegui… nossa nao acreditei foi muito bom comecei com uma sirica nela e depois fui metendo tao gostoso lentamente ela comecou a vir pra traz com se quisesse mais, foi adica pra comecar a bombar com força como ja tinha dado uma gozada consegui segurar bastante… foi maravilhoso agora toda primeira viço é minha das bezerras e das ovelhas tambem… mas isso eu conto outra horaDia 27/11/12 Fui ao supermercado Bretas do centro e na hora de colocar compras no carro decidi dar uma espiada no banheiro do estacionamento. Ele queria ver tudo!"Ele disse que meteria, pensei: é agora que vai doer!!! Ele cuspiu 3 vezes em minha buceta, esfregou o pau nela e colocou na portinha e começou a me BEIJAR gostoso.

E também estranharam quando viram Amália chegar, de táxi, mais atrasada do que o patrão. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento. Chupou minha buceta até eu gozar e como sou daquelas raras mulheres que esguincham ao gozar, soltei um jato de líquido em sua boca.