Vai contar tudo pro marido

Vai contar tudo pro marido

Vai contar tudo pro marido

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

Ela olhou para mim e disse: posso tirar? Esse homem esta matando a cena. quando me viu sem roupa começou a bater uma mais eu n deixei. Quando chegamos na Boate pegamos uma bebida e já fomos começando a dançar, ainda um pouco tímida, mas não demorou muito pra me soltar e acho que na terceira musica já estávamos Sarrando, a cara do meu marido excitado me deixava louca, então me aproveitava e rebolava no pau duro dele como se não estivesse ninguém olhando, embora vê que estavam nos olhando e nos desejando também me fez perder o juízo. Fique ainda alguns minutos lambendo aquele pau maravilhoso para deixá-lo bem limpo.

Eu não queria perder tempo, então quando percebi que ela já estava excitada fui escorando ela na parede e metendo o meu pau na buceta dela, dei umas metidas e como eu sabia que ali ela não poderia fugir, era a minha chance de ter o que ela não tinha me dado até então: aquele cuzinho rosado e delicioso que eu havia apenas chupado até aquele momento. Ela começou a contar que passou a adolescência assistindo minhas carícias matinais, quando achávamos que eles ainda estavam dormindo – e que o Diego também já tinha batido muita punheta vendo a cena.

e abriu aquela buceta virgem pra ver, arregassando os lábios da buceta, mostrando seu hímen que lembrava aquela nata que ficava dentro do coco.