Tudo no cuzinho com força

42 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: ,

Tudo no cuzinho com força

Tudo no cuzinho com força

Ao meio dia o padre volta pra almoçar, ele chama, entra e nada dela e escuta o chuveiro do muro de tras ligado.

Eu sabia que na nossa próxima transa ela ia pegar um vibrador enorme e ia me foder bem gostoso, até eu gozar igual uma cadelinha no cio.

Segurou com as duas mãos e começo a bater uma punheta lentamente como se estivesse segurando um troféu. -Entendo, você tem muitos amigos? já namorou ou namora como é sua vida afetiva?-Bem eu tenho uma amiga só bem próxima que também me deu força pra vir aqui, meninos só conhecido da internet do colégio e tudo mas nada de muito contato de se visitar e tal, tipo namorado nunca (notei ela extremamente vermelha) até queria, mas não consigo e fico triste, me sinto carente por não conviver com meu pai e nem nunca ter namorado, e pro isso estou aqui inclusive, tenho vergonha até de usar roupas curtas hoje mesmo com um pouco de calor do de moletom.

Quando ele disse isso fiquei um tanto surpresa pq até então ele tinha me tratado cm se eu fosse uma princesinha, e pra ser sincera, esse era o único detalhe que não estava me agradando MT.

"Ele fugiu do trabalho e veio no meu hotel. O barulho do secador acordou Alcindo, que foi até lá ver. Eu fiquei deitadinha de bruços, curtindo a porra quente no meu cuzinho, ele caiu exausto depois de duas gozadas daquelas.

Fiz o favor de tirar toda a roupa dela e a comer gostoso, ela dizia o quanto dois mas não pedia parar parar, uma bela putinha !!"– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa. Antes pegou minha mala e colocou no carro de Mauricio, presumir que o carro era dele, pois a marca combinava com a fama de playboy. Como eu adoro te chupar!– Pois eu acho que você fica mais gostosa por inteiro a cada dia que passa.

""Nossa conversa acaba aqui Caio!Abri o portão para ele, que pela primeira vez saiu calado, sabendo que deu uma fora.