Traindo marido no pal grande

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Traindo marido no pal grande

Traindo marido no pal grande

Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso. ela botou os peitos sobre a cara dela. Gostaria muito de trepar em sua cadela e em você. Brincou um pouco com meu clitoris e eu gozei na sua boca, depois fizemos um 69 delicioso, chupei ele como se nao houvesse amanha, ate senti que estava sendo observada, olhei para o lado e tinha um rapaz muito bonito e com um pau enorme se masturbando vendo aquela cena.

Eu olhava no espelho e via seu sorriso safado. Antonio passou a mão no rabo da esposa e tomou um tapa, Angela parou de mamar e olhou para o marido, ficando só batendo punheta para Gabriel.

– Olha, Mauricio, eu adorei transar com você.

Depois do almoço, ajudamos Augusta a arrumar tudo na cozinha. "Um amigo nosso, Danilo, resolveu largar a cidade grande e ir morar na beira da praia. Falou pra todos¬:- Agora vou foder o cú do Gérson,vejam!Foi quando o Ferreira deu o creme pra ele passar no meu cú;passou ,meteu um dedo e gemi e foi metendo enquanto o Anderson se aproximou de mim e me deu um beijo de boca abafando meu grito. Ele forçou a entrada do pinto na minha pepeka,a esse momento eu nem sabia onde tinha ido parar minha calcinha, ali nao consegui resistir mais e forcei pra ele entrar e GEEEENTEEEE que pinto gostoso ele tinha, era gostoso com meu namorado e tal mas ele tinha um pinto gostoso demais, nao sei se era o fato de estar traindo pois nunca tinha feito antes, mas foi muito gostoso. Apertou com mais força o meu pénis e eu senti-me nas nuvens, mesmo numa excitação em precedentes.

Estava com raiva por ele rir, mas fiquei por ele ter dito que foi legal.