Tarada leva na buceta e oferece o cuzinho

45 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , ,

Tarada leva na buceta e oferece o cuzinho

Tarada leva na buceta e oferece o cuzinho

Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas.

Depois de uns minutos Ricardo parou e me colocou de quatro, eu muito safadinha me empinei toda, coloquei minha cara no travesseiro e abaixei a parte de cima do meu corpo, isso deixou minha bunda bem empinada e ele adorou, segurou minha cintura e voltou a me comer com vontade, depois de um tempo me apoiei nos cotovelos e ele levou dois dedos dele até minha boca, eu chupava os dedos dele como se fosse uma piroca enquanto ele me fodia com vontade. Iniciamos do jeito habitual tipo idade, que curte, como vc é.

Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula.

Como eu entro assim e ele não me dá atenção? Sentei no fim da sala, com a cadeira mais na reta do corredor e fiquei encarando ele, cruzando as pernas, as vezes abrindo elas um pouco pra ele conseguir ver e deu certo!Depois que nos trocamos e quando estavamos nos despedindo, Simone disse que adorou transar comigo e que só não me deu o cuzinho porque eu não pedi. Na época eu tinha 14 anos e ele 16, eu era parecida com o que sou hoje, apenas mais baixinha, hoje tenho 1,65 m, e também meus seios e bumbum eram menores, além da minha vagina ser mais apertadinha, desde meus 12, 13 anos eu era tarada pelos meus irmãos, Pedro, e também um mais novo.

Estavam os três no banheiro, que era bem espaçoso, e me juntei à eles.

Ele então me perguntou mais uma vez: -Quer sentar na minha pica? Quero comer essa tua bundinha. ela se retorcia de prazer, a buceta ficara toda molhada. Já Estou segurando os peitinhos duros  da Lila enquanto ela está em cima de mim, me beijando.