TARADA DO ANAL DANDO O CUZINHO GULOSO

TARADA DO ANAL DANDO O CUZINHO GULOSO

TARADA DO ANAL DANDO O CUZINHO GULOSO

– Que tesão de bunda gigante… Ele mal disse isso e já foi metendo a língua no meu rabo… Ele ia enfiando a língua no buraquinho e dando mordidinhas na minha bunda, puxando minha cinta-liga, socando um dedo no meu cú, depois dois, três, quatro…. Quando toquei com a língua no seu sexo, Cris teve o primeiro gozo.

Em menos de meia hora, estávamos eu e ela, nus na cama do motel esperando os tres tomarem banho. O que se segue é o que ela me contou.

L me propõe ficar de lado pra me comer,ele se posiciona atrás e vai ajeitando o pau -mesma coisa de sempre- a 1a estocada é difícil= enquanto vai enfiando pau ele elogia=que corpinho delicioso,olha só esta bundinha…parece bunda de mulher! que tesao te comer cara…to cheio de leite não gozei hoje,quero enxer teu rabinho de leite deixa ? deixa eu soco ate não aguentar mais dai tiro e dexo so a cabeça dentro e gozo-quero ver minha porra escorrendo de tua bundinha-deu digo sim= L mete ate quase gozar dai tira pau e bate punheta ate vir o gozo então poe a cabeça do pau dentro de meu cuzinho de novo…sinto os jatos quentes na portinha…me masturbo também e gozo sentindo a porra dele dentro de mim…não vejo a hora de dar pra L de novo,acho que vai ser daqui a dois dias.

paaaaraaEle respondeu simpático, porém sem graça. E você pula como uma tarada no meu pau, e me beija. Fui até a sala Malu estava de observando alguns CDS, me aproximei dela e já a puxei ao meu encontro dando um beijo guloso, senti sua respiração ofegar com minha pegada, comecei a acariciar seu pescoço e fui descendo até seus seios, apertei com firmeza e os mordisquei, continuei aquele jogo até sentir que ela estava tão excitada quanto eu, não queria que fosse só um programa pra ela, queria ela no cio como eu.