Socando rola preta na casadinha branquinha

433 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

433 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Socando rola preta na casadinha branquinha

Socando rola preta na casadinha branquinha

Vou me virar pra você, quero que você lamba meu cu, que peça ele pra você e que vai metendo bem devagar e aí, quero que você entre e saia, socando bastante, que me faça gemer de dor e de prazer, quero que você puxe meu cabelo forte, me bata do jeitinho que você gosta e que goze dentro de mim…Quero aproveitar ainda com você os últimos minutos deitada ao seu lado, deitada em seus braços…”""Eu era bem jovem tinha meus 15 aninhos mais ja com a mente muito aflorada pro sexo e meu pai ajudava bastante pelo fato de ter muitos filminhos pornos e revistas tbm eu aproveitei bem mais vamos lá ao ocorrido.

passou um tempinho e olha ele me gritando, pedia a sua cueca, então disse que não sabia, e falei para colocar só o short mesmo. ""Oi a todos, meu nome é Vitor, tenho 21 anos e atualmente moro em Brasília. oi gente voltei com mais um continho …rs como ja sabem sou casadinha tenho 37 anos safada demais.

Lambi os dedos enquanto ela me olhava se mordendo…Abri bem a bunda dela e comecei a chupar de novo.

Me beija ardorosamente e partimos para a batalha sexual, rasga a calcinha e o soutean e bota a pica na buceta muitas vezes ardidas de tanto ele comer, mas quanto mais arde mais tenho tesão, e me viro com a bunda escancarada e soca a pica, rasga a xoxotinha.

E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar. Fui descendo beijando seu pescoço, seu peito, dando uma mordidela em seu mamilo, sentido-o arrepiar. A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA. Desejo enrabar trans ou cdzinha submissa, pequena, branquinha e realmente bonita.