Socando no cuzinho apertado

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Socando no cuzinho apertado

Socando no cuzinho apertado

Ouvindo isso , começou a socar mais forte, e eu gostando mais, ate a ultima estoca bem funda com o jato de porra quente, gozou tanto que sentia a porra escorrer pra fora, mesmo com o pau dentro ainda. CADELA FALANDO? SO PARA APRENDER QUEM MANDA, TOMA O RESTANTE DO FRASCO PURO E VAI FICAR MAIS MEIA HORA COM ISSO AI LHE CAUSANDO DOR, VEM PRO CHÃO DE 4.

Minha língua se enroscava naquele cabeçona vermelha e descia até as bolas do saco, enormes e peludas. ela disse:-Para sogro namoro com seu filho isso é errado!eu disse:fodas pra aquela desgraça de filho!to nem ai.

Posso dizer que foi tenso demais mas acho que vou querer repetir a dose e gozar junto com ele! Quem sabe ele não se solta mais e me deixa desvirginar seu rabinho!Gabriel estava ainda mais pirado, o cu apertado da namorada parecia estar mais fechado ainda do que da última vez, sentiu ele sangrar no seu pau enquanto o esganava, sabia que Isabela estava chorando então não se moveu.

Eu empurrava o dedo delicadamente, mas não conseguia enfiar (às vezes você apertava o cuzinho sem querer).

Desci e lá estava ela encostada no carro, fumando um cigarro a minha espera. Gozei por todo o corpo dela, a visão daquela menina tão gostosa e com o corpo todo esporrado era única.

Vou me virar pra você, quero que você lamba meu cu, que peça ele pra você e que vai metendo bem devagar e aí, quero que você entre e saia, socando bastante, que me faça gemer de dor e de prazer, quero que você puxe meu cabelo forte, me bata do jeitinho que você gosta e que goze dentro de mim…Quero aproveitar ainda com você os últimos minutos deitada ao seu lado, deitada em seus braços…”""Eu era bem jovem tinha meus 15 aninhos mais ja com a mente muito aflorada pro sexo e meu pai ajudava bastante pelo fato de ter muitos filminhos pornos e revistas tbm eu aproveitei bem mais vamos lá ao ocorrido.