Socando na novinha brasileira gostosa

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Socando na novinha brasileira gostosa

Socando na novinha brasileira gostosa

Seu pau não tinha fim, ficou metade do lado de fora.

Era a nossa primeira vez assim em estrada.

Foi quAndo eu pensei agora vou descansar um pouco q nada ele ainda estava com o pau duro.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

Quando cheguei nela a empurrei, e ela caiu de quatro na cama, toda sensual, e logo em seguida passou a perna virando-se para mim, o que me deixou ver uns pelinhos que transpareciam do pacote em sua calcinha.

– Tem muitos cabras mais velhos, que não aguentam muito.

O problema é que minha filha Mariangela, tambem com 19 anos descobriu tudo e está me chantageando de uma forma bizarra.

""Olá, sou Marcio tenho 45 anos e atualmente estou em meu segundo casamento. Ele voltou a me comer e tive o maior orgasmo da minha vida. Boêmio, cheio de amigos, saia cada dia com uma garota mais gostosa que a outra. Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

-E quem disse que eu irei bater nele?!"Logo em seguida mandei ele meter aquela pica gostosa, fiquei debruçada na mesa e ele me pegando pela cintura, socando tudinho, puxando meu cabelo e falando:R – Claro, eu não sou LOKO de perder esse sol.

Depois de muito tempo, finalmente conseguimos ensaiar nosso teatro e apresentar na aula. delirar na cadeira do cinema e gozar em toda ela.

Não suportei e pedi ao meu pai:–Pai,mete em mim também.