Socando Gostoso no cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Socando Gostoso no cuzinho

Socando Gostoso no cuzinho

Mas o negão tinha vontade própria e avançou sobre mim. (agora um pouco mais experiente ) gozei de um jeito que eu gemeia tao gostoso e ofegante que ate hoje eu fico molhada quando eu lembro rsTavinho ficou branco que parecia ter visto um fantasma. Meio atordoado,fiquei em pé na cama,tirei meu pinto pra fora e coloquei na boquinha do boneco,desta forma,Danilo ficou sentado na cama com o boneco sobre ele e eu de frente para Danilo em pé com meu pau na boca do boneco,eu metia gostoso e Danilo segurava o boneco pela cintura e fazia movimentos de cavalgada,íamos nos revesando,ora um metia na boca,ora outro comia a bundinha do nosso brinquedo do prazer pois agora,meu amigo de pelúcia havia virado nossa”mulherzinha”. Coloquei Sabrina de 4 e enquanto ela ia chupando Julia, fui socando minha língua naquela bucetinha rosadinha, quente e que já escorria de tanto prazer, eu alternava entre chupar aquele grelinho delicioso, enfiar 1, 2 e até 3 dedos e dar leves chupadinhas naquele cuzinho delicioso dela.

Seu pé foi até meu pau e apontou uma pintinha rosa que não estava lá antes.

Na primeira semana de serviço eu ja estavaMeu pau começou a evantar eu naum sabia o que fazer ea percedbeu e grudou mais perto do meu pau com sau bunda, dai eu pus a mao na suas coxasd e fui alizando a te chegar na sua bucetinha raspadina sem pelos dai ela vira e me da um beijo delicioso e arranca minha cueca e poe meu pau no meio de suas pernaseu chupando os peitinhosd gostoso delas de repentedd ea escorega eu pau esta inteirinho na sua xoxota raspadinha começedi um vai ed vedm nela ate gozar dentro da sua xoxotinha quetinha que fikou ainda masi quente depois, eu pesso pra min chupa-la edla diz qeu sim e fikamos em um 69 maravilhoso qued resulto no nosso orgamos juntos pedi pra ela deixard eu comer sua rabinha ela diz que era virgem da rabinha mas falei que naum ia doer nada passei manteiga do meu pau eu fui colocando ate entra inteirinho começei a bombar la dentro a ate encher akele cuh de porra ela voltou anddando pra o quarto com a pernas abertas transamos o resto da semana em todos o lugares no celerio na piscina na cozinha na churasqueira na rede foi maravilhoso dela vem todo mes pra casa so pra nos transarmos edu amo mto ela !!!!!!!!!!!!!Depois de uns dez minutos eles pediram para que eu passasse a mão na buceta de Marina. A muito tempo estava querendo ir a uma casa de Swing, mas meu marido não gosta dessas coisas então aproveitei e fui sozinha pra conhecer.

Uma delas foi: querido, hj quero tentar dar o cuzinho pra vc….

Acabou o corte, eu tentando relaxar, paguei. -Claro, tava morrendo de vontade mesmo.

Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.