Socando forte no cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Socando forte no cuzinho

Socando forte no cuzinho

Senti ele passando uma pomadinha e introduzinho um brinquedinho no meu cu, pedi pra sentar eu seu pau, e enquanto sentava senti tirarem o consolo, meu cu pulsava por preenchimento, foi quando senti o rapaz encostando aquele pau grosso no meu cuzinho, ele tentou enquanto eu estava com outro pau na buceta, ele foi colocando devagar ate me penetrarem por completo, gozei vaaaarias vezes ate sentir o leitinho deles derramando de dentro de mim. O dono da academia, é um cara de 45 anos, 1,90cm, uns 100kg, forte pra caralho…"-Vou gozar. Não deu para ver antes como você é super bacana… você sempre estava no computador.

"Depois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar. Senti quando ele pressionou o dedo lubrificado com saliva na entradinha do meu cuzinho.

"Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu…Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte…Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer. Pude perceber que – finalmente – seu pau estava duro.