Só no Cúzinho

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Só no Cúzinho

Só no Cúzinho

Eu não perdi a oportunidade, chamei o Cassius, colocamos ela deitada no sofá em que estávamos, e o Cassius enterrou a rola toda sem piedade no fundo daquela bucetinha úmida e quente. Meus seios já estavam fora do soutien a blusa totalmente aberta e a calcinha abaixada no meio da coxa e meus dedos feito loucos movimentando para aumentar meu prazer. e outro homem se posicionava para comer meu cú, implorei para que ele comessetráz, em cima do outro homem, eu fiquei com a cabeça apoiada no peito doEu fazia as provas e quando resolvia dar um descanso e parar de escrever,eu curtia meu tesão com aquela gostosura.

"MINHA PRIMEIRA VEZ COM ZOOFILIATirei minha pica pra fora e ela ficou encantada, pois sou bem dotado. Uma rola pesada e grossa dentro de uma cueca boxer branca, cheia de veias,com a cabeça à mostra, brilhante, mas cheia de pelos.

Sempre te achei a mulher mais incrível e bonita. Ficou estocando dentro de mim durante uns 10 minutos ininterruptos,, aquilo me deixava louca de tesão, que cheguei a gozar antes de sentir aquela porra deliciosa e quente dentro do meu cuzinho… Mesmo depois de gozar, aquele pau ficou duro dentro de mim, mais uns cinco minutos. Só não queria eu ter que me despir primeiro. Deitou-se de bruços, eu deitei por cima dela e fiquei passando meu pau entre as nádegas, até que ela não aguentou mais, virou-se e falou:– Enfia, enfia tudo!Papai e mamãe? Tudo bem, tudo é válido, até o tradicional! E foi assim que a comi até ela gozar. E veio conversar comigo de tarde, uns três dias depois.

Sabe como é, o balanço do ônibus foi me dando um tesão e quando eu percebi meu pau estava quase estourando a calça.

E daí acabei tirando o biquíni e fiquei peladinha, louca para eles chegarem, não conseguia tirar minha mão de lá…– Aí, ouvi a porta se abrindo e os dois conversando. Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro.