Só No Cuzinho Da Vadia

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Só No Cuzinho Da Vadia

Só No Cuzinho Da Vadia

Me aparece o frentista do posto vendo o que estava acontecendo lá. 70 de altura e corpo atlético, enfim…Certo dia quando voltávamos de carro de um clube ao qual passamos a tarde inteira com a família dele, abri o zíper de sua calça enquanto ele dirigia e desabotoei , deixando seu penis a mostra ainda flácido , sem pensar duas vezes, abaixei a cabeça e coloquei-o em minha boca, fui passando a língua e sugando com muito carinho ate ele inchar em minha boca. Quando retornei pra casa contei tudo para o meu marido que ficou de pau duro na hora, me beijou e disse que eu era a mulher da vida dele. Estava observando você trabalhar, ela disse o senhor me assustou, e ele disse; não ligue só queria saber se estava indo tudo bem e pelo que vejo esta indo tudo ótimo. Toda a cona está aberta pra ti. "Retomei a atenção na ciclovia e continuei pedalando até o local da pescaria.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha. A mão escorreu habilmente pelo meu peito indo parar no zíper da calça. Uau… entendi logo e me preparei, porque seria a primeira vez… não de dar o cuzinho, mas de fazer uma dupla penetração… o Ismael deixou o Djalma meter no meu cuzinho e ele ficou na minha perereca. Na mesma hora ele enfiou tudo de uma vez e eu gemi bem alto, ele socava com vontade apertando minha bunda e dando tapas, quando ele puxou meu cabelo bem firme me chamando de puta, vadia, cachorra e tudo mais.

Cavalgava, rebolava lentamente em seu membro, aumento a velocidade vez ou outra, percebendo as caras de delírio de Carlinhos.

Depois de uns 2 ou 3 minutos, não aguentei e abocanhei a pica preta.

Patrícia ficou admirada com as curvas do corpo da amiga, voluptosas, redondinhas, firmes. Só que o Djalma chegou o peru dele perto da minha boca e eu entendi que ele queria que eu chupasse os dois ao mesmo tempo… menino, não é fácil, mas consegui colocar os dois perus na minha boca, acredita?E aí, até para encurtar a história, os dois me lamberam toda… e depois transamos. Foi um momento de fraqueza, foi a primeira e última vez que eu fiz isso.

Ele deu umas bombadas naquele rabão pra ela sentir a intensão.