Só no cuzinho da safada da Elisa

350 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

350 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Só no cuzinho da safada da Elisa

Só no cuzinho da safada da Elisa

ELAINE, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A TELEFONISTA”, chegando até a sala da tal telefonista o rapaz me “comia pelos olhos”, esta lá e me vendo abriu um sorriso e disse brincando “SE A SENHORA NÃO QUISESSE ME RECBER TUDO BEM”, era ele o meu filho Marcos, então disse a ele “MAS VOCÊ NÃO ESTARIA DE CAMISA VERMELHA?”, ele então põe a mão na cabeça, e diz “É VERDADE, ME ESQUECI DESTE DETALHE”, “NÃO TEM PROBLEMA”, e fui até a sua direção e o abracei, ele me abraçou forte e demoradamente, notei que o peito dele era bem forte e o perfume que ele usava era qualquer coisa de louco. MAS ELE QUERIA MAIS , ELE QUERIA CURTIR MEU CUZINHO QUE HÁ TEMPOS, NÃO ERA ALVO DE CARÍCIAS E CARINHOS DE UM HOMEM…. Houve um breve apresentação e um intervalo para um coffe break;e durante esse intervalo fiquei conhecendo mais quatro gerentes de filiais de outros estados. "_Quero que você sente aí e vamos conversar_Sobre o trabalho?_Senta aí logo!""Naquele dia, Elisa estava meio que de baixo astral, sem nem saber o motivo. Esse terminou o teste …No primeiro dia na casa, acordei e fui para o café da manhã com meus tios. Depois que gozei dentro do seu cuzinho, nós ficamos satisfeitos.

Mas ele só gozaria se ela abocanhasse. Ela vestia uma camiseta minha, que parecia ser um vestido, já que eu tenho 1,78 e ela não mais do que 1,65. Eu ali, sem poder denunciar, apenas assistindo, o vi mudar de posição, metendo forte, gemendo alto e dizendo palavras desconexas.

Eu tentava não deixar escapar nada, e o pau não parava de pular violentamente na minha boca. Não perdi tempo, agarrei ela pela cintura puxando o seu corpo contra o meu e disse baixinho no seu ouvido:Ela da um sorriso e diz:Tirei sua blusa e sutiã e, comecei a apertar e lamber aqueles lindos seios enquanto me masturbava vendo a carinha de safada de Bia.