Só no Cúzinho da Putinha

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Só no Cúzinho da Putinha

Só no Cúzinho da Putinha

Nas casas deles era impossível, porque ambos tinham irmãos e irmãs, e nunca conseguiram ficar a sós.

Já estava começando a arder quando senti ele aumentar o ritmo e ele gritava “REBOLA MINHA PUTINHA SAFADA QUE SEU MACHO VAI GOZAR NESSE CÚ” foi então que as estocadas ficaram mais fortes e sentia bater bem lá no fundo até que depois de muitos minutos eu senti uma pressão enorme enquanto ele me apertava forte entre os braços até sentir algo quente me invadindo por dentro e escorrendo para fora das minhas nádegas e mesmo após ter gozado ele continuou bombando (a essa altura eu já havia me entregado por inteiro ao prazer e já estava gemendo feito uma fêmea naquele pau) por algum tempo até cair suado do meu lado. Eu conseguia fugir a cada nova investida, mas a vontade de fugir diminuía a cada vez. Eu estava querendo desfalecer de tanto tesão, quando a boca dele encostou e começou a lamber toda a minha xoxota eu tive espasmos.

Afinal, é um antigo colega que encontrei por acaso, perdido na cidade!– É, mas esse colega andou transando muito com a esposa dele… ele sabe?– Clovis, essas coisas não se falam para um marido… são segredos que a gente guarda pro resto da vida!Entraram, sentaram, ela fez um café, tomaram e ficaram conversando e aí, lógico, as coisas do passado retornaram e sem que eles se dessem conta de como começou, lá estava ele mamando nos seios dela, que abaixara a camiseta e gemia, lembrando os bons tempos.

Após mais ou menos quinze minutos, ela se virou de costas, ficou de quatro e me perguntou:– Quer continuar o que começou ontem?Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos. Angela estava muda, não tinha forças nem para falar, os namorados não paravam de lambe-la conforme iam se beijando, e seu corpo não parava de tremer em orgamos múltiplos incessantes.