Só No Cuzinho Da Morena

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

Só No Cuzinho Da Morena

Só No Cuzinho Da Morena

Eu aproveitei a festa, dançando muito, curtindo com os meus amigos, mas como começou a ficar tarde, o pessoal foi indo embora. fui e dei um bjinho no incio daquela perereca , que ja dava pra perceber que estava molhada , ela devia estar tremendo por dentro com aquilo"Uma senhorabonitinha por volta de uns 35-40 porém com as belas pernas bem carnudas e magrinha até de barriga ::Quando estava na fila fui praticamente correndo nem reparei nas mulheres que estavam na fila, mas não adianta avistei uma morena logo quando o trolebus veio ao terminal e sim o milagre etranho aconteceu de novo o trolebus veio com pessoas de são mateus, me acomodei do lado dessa senhora gostosinha, comecei a massagem e passar o dedo em sua perna carnuda, a única pena é que ela estava de calça jeans e não curto muito essas calças pq perco um pouco da sensação e do tesão, mas em contrapartida essa senhora após pegar o celular e dizendo que tinha passado mal “e repetia isso vrias vezes no celular, enquanto a massageava” era aquele mal com tesão sabem.

como eu me sentia bem com aquele pau enorme entrando e saindo da minha buceta,ele metia cada vez com mais força e eu gemiadescontroladamente.

Noite com chave de ouro e comemorar falei vamos nessa. Em seguida ela pegou suas roupas e saiu.

Quando viu Martinha, caída dentro do box, deu um grito e Marlene assustada, veio ver o porque do susto dela. Meti naquela buceta enorme até ela gosar novamente e aí fui a forra e enfiei com força no seu cuzinho e ela gritava de dor e prazer e eu tapava sua boca pra que ninguém escutasse e subisse pra ver o que era. Nisso eu percebi que a mãe dela já estava se masturbando, me deu mais tesão ainda ao ver essa cena, que comecei a socar bem forte no cú da minha namorada, e ela começou a gritar de dor e prazer, mas pedindo para enfiar mais pica.