Só no cuzinho da minha esposa

59 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: ,

Só no cuzinho da minha esposa

Só no cuzinho da minha esposa

Depois ele pediu para eu ficar de quatro…dessa vez o pau entrou mais fácil mas o melhor mesmo era que ele metia no meu rabo e me batia uma punheta deliciosa. Sim, no quarto da mãe dela havia uma hidro e, de vez em quando, ela ficava algumas horas lá, se deliciando. Encheu ela de porra, encheu mesmo!!! Ele me levantou pela nuca e cabelos e disse: bebe que eu quero ver! Eu engoli sem pensar, mas no meio do caminho lembrei o que era e vomitei TUDO!!! Quase morri!! E ele riu!!!um dia ele mandou uma mensagem perguntando se ela queria ir dormir na casa dele, ela aceitou, e ficou toda animada, eles marcaram as dez, ela passou a tarde toda excitada e sorridente esperando a hora chegar, mas um imprevisto acabou frustrando o plano deles para aquela noite, mas minha esposa queria tanto dar pra ele que sugeriu de eles se encontrarem de manhã. nos meus seios, aquela lingua deliciosa passando.

Seu Jorge não perdeu tempo e continuou lambendo meu cuzinho, enquanto forçava um dedo nele.

Ao contrário do que possam pensar, Carina e eu não nos tornamos amantes, mas sim, amigos, com intenções e limites bem declarados e determinados. Foi aí que tudo começou, meu pesadelo. E chegando lá pra minha surpresa estava tb meu cunhado Anderson ,q foi passar uns dias com a mãe.

e eu já de pau duro vendo aquele corpo nu pela primeira vez. Estava completamente nu e ao ver seu pau enorme chamando por mim minha boca salivou.

Tirou minhas roupas e passou a mamar meus seios pequenos e durinhos, enquanto eu acariciava os seios dela.

Entramos, encontramos nossos amigos e amigas, todos de papel trocados, uns mas recatados e outros vem vadios.

”A Patrícia que já estava quase levantando para tirar a calcinha, imaginando que seria o pedido dele, ficou olhando meio abobalhada para a amiga. Porque, por mais que procure me adequar às circunstâncias, ainda quero ser envolvido pelos braços másculo de um homem, ainda quero embriagar-me nos beijos ávidos de um homem a quem faça meu coração disparar, a perna tremer. Podia sentir seu cheiro, era doce e provocante.