So no cuzinho da esposa safada

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

So no cuzinho da esposa safada

So no cuzinho da esposa safada

DEIXE COMIGO GAROTO, ESTE SE POSICIONOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, ARRIANDO A CABEÇA NO COLCHÃO DEIXANDO BEM LEVANTADA AQUELA BUNDINHA LINDA.

comSubi novamente ao 8º andar e apertei a campainha. Mas até então, para aumentar ainda mais meu tesão, fingia dormir.

Aquele beijo envolvente, em que as línguas brincam, dançam a valsa do desejo.

""Depois de narrar nossas duas primeiras aventuras, que nos levaram a experimentar o prazer incluir outra pessoa em nossas transas, narramos o que aconteceu um tempo depois e que a deixa excitada quando lembramos desse caso.

(Apenas DETALHES) gosto de qualquer tipo de cú-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, ISSSOOOOOO CHUPA MEU GRELINHOOOOOOOO. Então pra mim não perder a bocada “literalmente” disse que estava tudo bem e que ficaríamos só por ali mesmo.

Como minha esposa não ouviu nossa conversa, assim que ele se foi combinei com ela que pediria pizza aquela noite, que não se preocupasse com o jantar, então ela disse que iria tomar banho e pediu pra que eu pegasse uma calcinha em suas gavetas, no quarto onde nosso amigo dormia, falei pra ela que poderia pegar ela mesma que ele já devia estar dormindo. Disse que tinha muita vontade de comer minha bundinha com o dedo, e que tinha um tesão enorme na minha bunda.

"ela estava me comendo tao gostoso que comecei me contorcer egemer espontaneamente e ela me olhava com cara de safada falando que ia me foder e me chupar ate eu gozar, eu já estava louca e ela suava em cima de mim. Foi a primeira vez que deu o cuzinho sem sentir uma dor profunda. No outro dia, durante o intervalo eu estava com meus amigos, por ironia do destino, falando da professora de física que era uma gostosa. – Vai puta, tira logo que queremos te em ter rola.

Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente.

– Mete com força, bem rápido… Goza dentro de mim, meu macho! Me engravida!"Daniel: vem cá, me mostra a bunda…Cheguei perto dele e me virei…"Aí, fui transferido para outro centro maior.