SÓ NO CU DA PUTINHA

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: ,

SÓ NO CU DA PUTINHA

SÓ NO CU DA PUTINHA

-EU QUERO COMER TEU CU HOJE ANGELA.

– Da próxima vez vai ser com todas tuas amigas.

O da confusão, que me deixou puto, pois eu havia aconselhado Caio a não brigar com o ruivo. Ela me concedeu um olhar de agradecimento, reconhecendo meu esforço.

Após me apresentar o quarto, ela confessou:– Não sei por que, mas gostei de você.

Deixou meu pau e se apoiou na mesa com os cotovelos, sua respiração ficou ofegante pelo gozo que sentia, soltando gemidos baixinhos. No instante que eu ia abrir a porta, alguém abre a porta antes de mim e tomei um susto. Babava tanto que ate escorreu pelo banco do carro _Mas que putinha babona, ta fazendo uma meleca no meu carro.

Quando menos espero, ele enfia a rola toda de uma vez, me fazendo gritar de dor. Isso acontece há algum tempo e nossa família nunca desconfiou,somos muito discretos,afinal, somos amantes e não temos interesse de ficarmos juntos,só sexo mesmo.

ELE COLOCOU SÓ ACABECINHA E EU PEDIA….

Ela olhou pra mim com meu pau na sua boca fazendo sim com a cabeça.

E foi como ele me encontrou:suja da porra do cunhadinho.

Não sou uma menina gostosaaa, tenho coxas grossas, uma bunda média e peitos médios tbm, pele morena, cabelos cacheados até á cintura, e olhos castanhos claros. Imagina o que é ver a Olívia, peladinha, mexendo nas panelas, o bumbum balançava, os seios também… quase a agarrei de novo, mas ela não deixou, falou que a cozinha seria o próximo local, mas depois do almoço. Nós relutantemente sentamos juntos naquele dia para que pudéssemos começar. _ E mesmo, mas eu gosto deste cheiro pai.

Eles já sabiam que algo ia rolar. O trabalho era em dupla e logo pensei em fazer com Jéssica. O amigo foi o primeiro, veio um jato grosso que melou meu rosto e ele ficou punhetando até terminar, logo o moreno gozou também, um gozo mais fino, mas em maior quantidade e que melou mais ainda meu rosto.