Siririca piscando o cuzinho

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Siririca piscando o cuzinho

Siririca piscando o cuzinho

Mergulhei fundo e comecei a lamber o clitoris debaixo da água…ela abriu as pernas e facilitou toda jogada…Eu tocava, beijava, enfiava dois dedos na xana quando ela disse…para visitar o bumbum…. -Acho que você precisa gritar mais alto. Ele despontando a sua linda bunda com seucu piscando ficou de cócoras e pediu: “mete, mete no meu cuzinho…” eu fiquei doido e fuienterrando em se cuzinho quentinho e tesudo. Eu não costumo sair muito de casa, prefiro sempre me manter longe das pessoas.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo. Ele ficou no sofá em estado vegetativo uns minutos.

Aumentei ainda mais meu ritmo e não demorou nada para que um gozo intenso seguido de grunhidos nos invadisse. Aproveitei e comprei também um creme lubrificante a base de água, práprio para lubrificaçao anal, quando entrei no quarto minha mulher estava se divertindo chupando uma pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, não me contive e pedi pro travesti enfiar na buceta dela(depois minha muher me ontou que já havia gozado no cacete do travesti antes de minha chegada), minha mulher ficou de quatro e o travesti enfiou tudo na bucetinha dela enquanto eu lubrifiquei seu cuzinho e meti tudo nele. Apesar do tamanho, ele não parecia capaz de nenhuma violência física.