Sexo anal com uma putinha que trabalhava no shopping Santana Parque Shopping

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Sexo anal com uma putinha que trabalhava no shopping Santana Parque Shopping

Sexo anal com uma putinha que trabalhava no shopping Santana Parque Shopping

Ele gemia e segurava minha cabeça fodendo minha boca com vontade até que senti que ele iria gozar, parei de chupar uns segundos mas continuei punhetanto e disse bem safada:_Da leitinho na minha boquinha da sua putinha da, goza gostoso que eu estou louca pra sentir sua porra descendo pela minha garganta…Que pau gostoso era aquele gente…Senti ele pulsando na minha boca e em segundos começaram os jatos de porra em minha boca, quase não consegui engolir td pois era MT esperma, mas eu não queria desperdiçar nenhuma gota e com um pouco de força de vontade engoli td… Só de lembrar da água na boca. Vc sai agora para o shopping e compra roupinhas: cinta-liga, essas coisas que homem gosta de ver. Feira de Santana,10 de março de 2016—– Que pau gostoso! Mete este cacete na minha ratinha!"Olá.

Depois de uma semana daquela foda a coroa me liga pergunta que horas eu vou sair da faculdade eu digo 22: horas ela me chama parque na casa dela quem não quer um cu né chegando lá jantamos quando ela começas a lavar louça agarro ela por traz ela diz que loucura já viro ela de frente ela cai de boca no meu pau e mama gostoso até eu gozar boto ela de quatro chupo aquela buceta ela manda eu enfiar na buceta gozo gostoso néla ela mama tanto que até me deixa louco chupo os peitos ela geme manda eu gozar na boca dela para sentir meu gozoUm dia, tendo um compromisso de trabalho em São Paulo, e como deveria ficar por pelo menos 2 dias, convidei minha mulher para ir comigo.

Desta forma, fomos para a sala, lá sentamos no sofá e continuamos a conversar, ficamos de frente, na mesma hora pedi sua mão para segurar e acariciar, o que ela me deu prontamente, dizendo que estava muito gostoso quando estávamos no shopping. Que sensação incrível, eu estava delirando com ele me provocando daquele jeito, até que disse:"eu – vou , me fala quando a leila (moça que trabalhava na casa dela até as 5h ir embora que eu vou )Ela não disse mais nada, só abocanhou, passou a língua e tentou engolir tudo, deu ânsia e decidiu fica so chupando a glande, q mal cabia na sua boquinha delicada.