Safadinha acreana dando o cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Safadinha acreana dando o cuzinho

Safadinha acreana dando o cuzinho

Ela não ofereceu a mínima resistência, meteu a lingua em minha boca e agarrou meu pau já duro, tentou enfiar a mão nas minhas calças mas não conseguiu.

Descansamos e tomamos refrigerantes com salgados.

– Mesmo?– Sim… e vendo agora ela aqui, na minha frente, vejo que eu tinha razão… ela merece ser homenageada todo dia!Ela adorou ouvir aquilo e gozou ali mesmo.

Ela nao bobeou, ajoelhou, tirou minha bermuda e começou a chupar a cabecinha do meu pau bem devagarinho, depois vou engolindo aos poucos, até engolir ele todo, fazendo aquela carinha de safadinha gulosa, eu nao aguentando isso, segurei ela pelo cabelo e pedi a ela pra ficar ali parada com a boca aberta, sendo atendido comecei a enfiar e tirar meu pau naquela boquinha gostosa, e ela recebendo ele com louvor, comia boquinha dela bem gostoso, até gozar na boquinha dela, ela nem pensou, bebeu tudinhoe falou que o leitinho do priminho era uma delicia. Disse a ela, como castigo você vai dar pra nos 2 ao mesmo tempo e ela muito excitada nos agarrou pelo pau e disse que quer ser totalmente devorada até jorrar leite quentinho na boca dela, eu sempre quis ver um pau enorme devorar o cuzinho de Joyce como castigo por negar a mim que o foda quando quiser.

A mansão estava fechada e em absoluto silêncio, mas os policias não tiveram dúvidas e forçaram a entrada. Deslizou em seguida a língua, de cima para baixo, com suavidade, não como o próprio Marcos fazia sempre com ela. "Com os movimentos do dedo dele ela tem seu primeiro gozo em seguida ele pede pra fuder ela, ela chama ele pro sofá….

Eu havia aproveitado para satisfazer uma fantasia antiga dele e me vesti com uma saia curta e, sem coragem de sair sem calcinha coloquei a mais cava que tinha, mas sentindo a tranquilidade do ambiente fui ao banheiro e retirei guardando na bolsa. Eles tinham um bom relacionamento desde a época em que ele ainda não se divorciara.