Safada socando o cu na rola

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Safada socando o cu na rola

Safada socando o cu na rola

""Quando ela se foi embora e disse o último adeus, senti-me amargurado.

Ela perguntou se saiu muito sangue ele disse que não. Ela fechou os olhos e ficou esfregando meu pau melecado pelo rosto, brincando de batom…se deliciando. Sei lá, ver como é um pau que não seja o meu.

– Eu estou deitada na cadeira da piscina de pernas abertas e ele tá chupando muito gostoso, a xaninha do meu Corninho. Você me dá a chance de fazer algo diferente, tenho de te agradecer por isso! Vou só colocar uma roupa melhor, volto já. ele meteu nela por um dez minutos depois tirou ela sentou na pica pra cavalgar, e dessa vez ela cavalgou melhor. O frade disse; foi um pouco estranho mas depois ficou bom,O frade sentou do lado dela, e perguntou se ela tinha vontade de sentir um homem, ela disse que sim. Ele foi socando no meu cuzinho cada vez mais rápido me chamando de vagabunda e sua putinha até que gozou deixando minha bunda branca de tanta porra.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior. Depois daquele dia, Letícia se tornou uma frequentadora habitual da nossa república. Metemos bastante nela e só não metemos mais porque as duas terminaram e avisaram que também queriam. As duas me colocaram deitado no meio da cama e começaram a me chupar, foi a primeira vez que deixei alguém chupar meu pau e meu Cu, nunca senti sensação melhor… gozei e dividi minha porra para as duas. Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia.

Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem…. Com o susto ela deu um gritinho agudo.

Venha vou te mostrar os cômodos que vão ser pintados e em seguida os produtos comprados.