Safada metendo no cuzinho

46 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag:

Safada metendo no cuzinho

Safada metendo no cuzinho

chegou uma hora em que ele começou a colocar seu dedo no meu cuzinho, ele era foda…sabia como despertar o tesão em mim…. Não demorou muito a sentir as golfadas do esperma dele dentro dela. e Mt perdem 100 pontos cada uma e já exibem suas coxas para nós, eu também perco 50 e fico só de cueca.

No meu quarto ao me cobrir com o cobertor, percebi que não tinha nada de erótico ou romântico em querer comer a irmã.

Até que um certo dia, ela não se controlou, caiu de boca, chupando e lambendo, estava muito bom, mas veio na cabeça o pensamento que ela estava como uma puta profissional, pra quem nunca tinha feito, estava muito estranho, mas mesmo assim, eu resolvi curtir o momento, ela sempre quis passar o lado santinha dela, mas eu sempre soube q ela era uma bela safada, depois desse dia, não queria parar de chupar, mas nunca deixou eu gozar nela, tinha um certo receioAté que então depois de tantas mãos bobas, de tanto chupar meu pau, e eu passar a mão na buceta dela, ela não se controlou e falou que queria me dar, veio na minha casa, e não perdeu tempo, logo se despiu, ficou peladinha, e pediu pra mim chupar ela, ela gemeu como uma cachorra no cio, nem se importou se estava sem camisinha, mas quando enfiei o pau, ela não aguentou, pediu pra parar, decidimos então tentar outra vez, aí conseguimos, depois daí, ela só queria darTodos os finais de semana queria ir pra minha casa, entrava no quarto, já fechava as portas pós minha mãe estava em casa, e já caia chupando. No dia seguinte acordei cedo e ao recordar das cenas da madrugada fiquei tão excitada, que tive de me masturbar novamente.

Ela estava sentindo um puta prazer com meu pau no meio do seu ramo…Ficamos metendo por um tempão…meu pau estava muito duro naquele pau.

Ele a retirou com uma mão, e sem tirar o seu olhar fixo de min percebeu meu sinal de negativo com a cabeça.