Safada Levando no cuzinho e ainda gosta

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Safada Levando no cuzinho e ainda gosta

Safada Levando no cuzinho e ainda gosta

– É… de fato é só o do chuveiro que não está funcionando.

Ela gostava de ficar de quatro, eu me ajoelhei atrás dela e meti, bombando sem parar, ouvindo os “hummmmm”, “ahhhhhhhh” que ela murmurava a cada estocada que eu dava. Antes estava excitada e molhadinha de tesão, mas isso tinha passado com o incidente, então a ‘verga’ de Vander foi entrando com um pouco mais de dificuldade dentro de mim. Hoje, aos meus 23, ainda imagino e sonho com Marcelo, me tendo de joelhos…"eu-o que não entendi"Sexta feira a noite, meu amigo Vitor me chamou para dormir na sua casa, coisa de moleque, já não fazíamos isso a anos, tomar umas cervejas e jogar vídeo game.

Abaixei a minha cabeça e abocanhei aquele monstro delicioso.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analEstou sempre a procura de novos amigos, e estou procurando um homem que tenha mais de 30 anos para ser amante fixo real ou podemos brincar na cam também. Eu pedia e gritava pra ele socar mais fundo e foi o que ele fez, gemendo e delirando, ele respirou fundo agarrou na minha virilha e me puxou com toda força, seu pau bateu no fundo do meu cu, ai ele deu uma gozada bem gostosa, dentro do meu cuzinho, com aquele pau grande e grosso latejando no meu cu, eu vi estrelas de todas as cores e de todos os tamanhos, mais foi incrível, foi um prazer do outro mundo, com o cu cheio de porra, eu me senti realizada e amada.

Sinto seu dedo entrando no meu cuzinho até o final e logo o ritmo do pauzão na minha bucetinha era o mesmo do dedo no meu cuzinho. Ela olhou serio pra ele e dizendo me desculpe mas te vi. ela praticamente sem tirar o pau do meu cu, continuou a me fuder… eu olhei pra tras e sem pensar falei: Me fode safada!!!Ela meteu com força e eu aguentei gemendo!!Passado um tempo resolvi comer ela tb, não podia desperdiçar aquela bunda maravilhosa… coloquei uma camisinha, mandei ela ficar 4 e mandei ver.