Safada deu a buceta e o cuzinho

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Safada deu a buceta e o cuzinho

Safada deu a buceta e o cuzinho

Foram me beijando até chegarem a minha buceta.

– Se bem conheço o Kaplan, ele não acharia ruim se eu demonstrasse o tesão de que estou possuído pela esposa dele, acharia?– Não, ele não acharia nada ruim, pelo contrário.

Nao que eu deixei de me consultar com a outra, mais as duas sempre davam o mesmo diagnostico mais so a Dra. rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer. Chegando ao local, os outros jogadores estavam terminando de se arrumar.

Tanta porra que escorreu pelo meu cuzinho, caindo na beirada da mesa e escorrendo até pingar no chão.

Mas eu queria mais, meu corpo pedia pelo que ele não me deu. Em pouco tempo ela pulou sobremim, esfregando aquela buceta molhadíssima em meu peito o que me deixou louco de tesão, ela então foi abaixando e chupou levemente meu pau, alcançando uma camisinha próxima me vestiu rápidamente, e quando vi ela já me subia e deixava deslizar meu membro para seu interior, quase gozei nesse ponto, e puxando-a pra baixo de uma vez fiz com que enterrasse tudo em sua gruta, ela deu um gritinho mais abafado e gemido ao mesmo tempo, segurei-a imóvel por um tempo para que passasse a rápida subida de meu gozo, em pouco tempo nos mexíamos ferozmente, pedi pra ficar atrás dela e bombeava com força tudo dentro e a seguir fora, torturando-a vez por outra com a pontinha apenas de meu pau na entrada e esfregando seu clítoris, ela gozou e aproveitei a deixa para também deixar meu pau sair e coloquei na entrada de sua bundinha, ela se virou com cara de desesperada mas ainda gozando foi lenta, não perdoei e entrei a pontinha, fazendo com que ela gemesse alto e me fizesse gozar.