S E B Metendo No Cuzinho Apertado

77 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: ,

S E B Metendo No Cuzinho Apertado

S E B Metendo No Cuzinho Apertado

QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI.

Era Pedro, aquele negro maravilhoso, que com uma voz maliciosa dizia que estava morrendo de saudade de mim e que estava passando pela região e estaria em uma cidade próxima a minha e queria saber se podia me encontrar.

Para forçar algo, via as fotos sempre alisando meu pau. Eu estudava anoite e era uma pessoa de poucos amigos, e foi entao que a laura se aproximou de min, ela e lesbica e ate emtao Eu nao sabia, e comecamos a criar uma grande amizade Eu ia na casa dela quase todos os dias. ela tava sentada no pau de um dos meus primos e o outro tava metendo no cuzinho dela,ela tava doida pra gemer mas nao podia fazer barulho.

Ele não é nenhum galã de novelas, mas é muito charmoso, cheiroso e transmite uma sensualidade terrível no olhar.

Ela já empinava a bunda pedindo mais. Enfiei também no meu cuzinho, para alargar ele para o dia em que foi rebolar bem gostoso no caralho daquele safado.

Entao ela me chamou pra ir na casa dela um pouco, eu ja sabendo das intenções fui, na hora que ela abriu a porta eu ja a agarrei e comeceia beijar, estava louco de tesão, então ja tirei meu pau pra fora, minha cueca estava super melada, levantei a saia dela, não queria nem saber de preliminares nem de camisinha, pra minha surpresa ela estava sem calcinha, então só direcionei meu pau naquela bucetinha melada e tentei entrar… COMO ERA APERTADO, mesmo molhado ela gritava e eu gemia colocando aos poucos, quando consegui colocar tudo parei por uns 10 segundos pra poder sentir aquele calor e aquela pressão no meu pau, então dei umas 3 metidas e não aguentei, apertei ela contra a parede e enfiei meu pau o maximo q pude, gozei muitooooooooooo, senti a porra escorrendo por suas pernas com meu pau ainda dentro, apos gozar fiquei naquela posicao por um tempo me despedi e fui pra casa.