Rebolando no anal (Comentem

90 visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

90 visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Rebolando no anal (Comentem

Rebolando no anal (Comentem

Luiz já viu peão querer o nome deles ligado a viado, os caras tudo tirado a fudião? morre de medo, armo barraco boto a boca no trombone ou na pica mesmo eles tão fudidos. Provavelmente ela armaria um escândalo, foi o que pensei.

Assim, ela passa seus seios contra o corpo do seu parceiro. As vezes, enfiávamos os dois juntos.

Tirou sua roupa também e os dois subiram no sofá, ela já foi ficando de quatro e gemeu profundamente ao receber a pica dele em sua xotinha. Entrei na sala com o coração disparado e com a boceta piscando de tesão e quando eu estava passando por cima do seu rosto, com as pernas abertas, uma força do outro mundo, puxou o meu corpo para baixo, me fazendo sentar com a boceta na sua boca, na hora eu senti a sua língua, invadindo a minha bucetinha, aquela coisa quente e molhada, entrava na boceta e lambia o meu clitóris, meu tesão foi aumentando, eu comecei a rebolar, abri a sua bermuda e tirei o seu pau pra fora, era um pau maravilhoso, grosso bonito e gostoso, soquei na boca e comecei a chupar, com aquele pau gostoso na boca e aquela língua dentro da minha boceta, não teve como segurar aquele intenso tesão, gemendo e rebolando, dei uma bela duma gozada, em sua língua quente e deliciosa.

Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...