Rabão gostoso demais

338 visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

338 visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Rabão gostoso demais

Rabão gostoso demais

Deste que chegou na sala ele chamou a atenção de todas a meninas inclusive a minha, eu não me acho feia, até me acho umas das meninas mais bonita da sala pq eu já peguei vários meninos da mina sala me olhando diferente. Ficou de joelhos no chão e começou a mamar na minha pica.

Ele deu umas bombadas naquele rabão pra ela sentir a intensão. Pediu os documentos do carro e meus e se retirou para dentro do posto depois de examinar detalhadamente. Combinamos então que, após o almoço iríamos passear em algum lugar tranquilo.

Com essa deixa, fico estimulando ela a me dizer com quem ela gostaria de foder. Eu delirava de tesão, o que me fazia chupar com mais gosto ainda, fazendo que ele enfiasse ainda mais o vibrador no meu rabo. Eu sentia o pau dele se mexer embaixo de mim. E eu sabia que ia ser usada se fosse lá.

Passou quase uma hora nessa quando eu fui ao banheiro, pensava em bater uma para ela. Nunca reparei nela mais um dia eu sentei do lado dela então do nada começou uma conversa ela me disse que tinha 54 anos viuva nada demais até ai. Então partimos pro apartamento do visinho gostoso. E você pula como uma tarada no meu pau, e me beija. Ela colocou somente um pouco, e bem devagar começou a tirar e colocar, tirar e colocar, enquanto me chupava forte. inchado e pulsante na minha xota. – “Como assim? Você não chupou ele?”, perguntou uma Amanda incrédula. (escrito por Kaplan)conversa vai conversa vem , a mãe deles falou que iria pra buzios na proxima semana e perguntou quem queria ir(escrito por Kaplan)eu percebendo falei – bonitnha essa camisola viuOlá, meu nome é Victor e moro no de são Paulo, sou jovem tenho 87 anos, 1,76 m, sou magro e não sou atlético, sou gay passivo, moro com minha mãe pois meu pai se separou e foi morar no Rio de Janeiro … Tive minha primeira experiência sexual gay aos 14 anos, foi com um colega de escola, sou viciado em sexo desde meus 16 anos e vou contar como fiz para poder transar sem sentir dor.

Patrícia se colocou sobre o corpo da amiga, expiando de perto o pau do amigo penetrando a xoxota da Amanda.

Ele então tirando-me toda a roupa, pediu-me que colocasse uma venda em meu rosto.