Queria muito dar o cuzinho e nao aguentou

58 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Queria muito dar o cuzinho e nao aguentou

Queria muito dar o cuzinho e nao aguentou

-Tranca a porta que não quero que o bruno venha me perturbar mais tarde.

O safado não aguentou muitos minutos e gozou dentro de minha buceta, falou que minha sentada tava muito gostosa e que era pra eu esfregar minha buceta suja com a porra dele na cara do meu marido. "Eu – Ja estou indo meus amores. No dia seguinte, dei um selinho e a coisa começou a esquentar. Ela entrou na provocação e disse ” Duvido que faça isso”.

Mas deixa eu comer esse cuzinho bem gostoso, deixa…Com o quadril mais alto, tapei o rosto com a almofada e esperei. Estava viajando com um amigo chamado Pedro, mais velho q eu super atraente, branco forte, costas largas e uma mão que quando me tocava já me deixava e êxtase com a bucetinha piscando de prazer, ele sabia bem o que fazer. Domingo voltamos para São Paulo e ligamos para Amanda,de agora em diante,ela disse esperar muito excitada por nossa volta pois ela quer continuar sendo nossa putinha e nós temos com quem nos aliviar quando for a praia,estamos pensando em chamá-la para vir a São Paulo pois eu e Rodrigo moramos próximos. Mas é o tal negócio, ela trabalha de manhã e de tarde, como todo mundo.

Passei a mão por dentro da roupa dela ela dava toda melada já tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta linda e gorda seu grelo e muito grande não demorei muito coloquei ela de quatro e comecei a pincela meu pau na buceta delaMais quando eu coloquei ela começou a chorar e pedia mais até que ela sentou e começou a rebola como uma louca no meu pau mais o que eu mais queria era seu cuzinhoPassei o dedo nele e vi que era bem apertado comecei a colocar ela chorou muito não deu pra fuder o seu cuzinho!.

No entanto, quando Sabrina perguntava se ele queria continuar, sua resposta era positiva.

– mas você nunca deu em cima de mim.