Putinha de 20 anos metendo o dedo no cu

129 visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

129 visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Putinha de 20 anos metendo o dedo no cu

Putinha de 20 anos metendo o dedo no cu

Como o Pedro estava com tesão, resolveram começar sem mim. Eu sentia dificuldade para respirar devido ao seu aperto mas aquilo era excitante demais. -Tá gostando vadia… quer seu negão no seu cuzinho, vagabunda?, divertia-se. Àquela altura dos acontecimentos ela seu único medo era com a dor de ter um pau enfiado no cú, então aproveitei e pedi que me chupasse e fui prontamente atendido. DOIS DIAS DEPOIS ELE ME TELEFONOU DIZENDO QUE ESTAVA TUDO CERTO E EU FUI FUI A CASA DA YUKA E LHE REPORTEI TUDO.

Aí, eles param, ela coloca uma venda nos olhos da mulher e começam a tirar fotos dela de todo jeito. Quando ela já não sabia mais o que fazer, ficava nuazinha de uma vez, sabendo que assim eu não aguentaria. Senti o líquido quente me invadindo e fazendo minhas entranhas arderem. Fomos tomar um banho, almoçamos e como eu havia saído pela madrugada para viajar, estava com sono, queria dormir ao menos 1h, fui para meu quarto, meus tios e minha mãe ficaram organizando a cozinha, minha irmã foi deitar para ficar mexendo no celular. Quando vi que ela já estava com as pernas tremulas comecei a meter com mas força até que ela gozou e ficou toda mole eu fui metendo com força no cu dela até que eu gozei dentro do cu dela com a camisinha.

Depois de completamente preenchida, ele começou a meter lentamente na minha bucetinha. Achando que era um mensageiro aguardei a saída deste do quarto para sair do banheiro com uma micro camisola e uma calcinha vermelha. – Gente eu já era casado quando aconteceu um lance bem interessante.

Você então deu um suspiro profundo e quando fez a mínima menção de se virar eu imediatamente rolei na cama te deixando por cima de mim.

Mesmo sem nada haver sido dito, ela tinha uma quase certeza de que a viagem de volta iria render mais uma parada para dormirem, na estrada.

"Prontamente vestido, Beto me penetrou pela frente. – “Seu puto, olha só o estado que você deixou nossa amiga…”– “É? E agora vou deixar você, minha putinha adorável.