Puta safada dando o cu de ladinho

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Puta safada dando o cu de ladinho

Puta safada dando o cu de ladinho

"OLA PESSOAL, E A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO POR AQUI APESAR DE SER UM LEITOR ASSÍDUO.

Vamos nos recompor, você vai passar sua mão na minha bunda, vou me chegar querendo entrar em você de novo, vou te chupar para te animar, vc vai me masturbar bem gostoso daquele jeito que só você faz, e vou querer que você coma ali meu cuzinho de ladinho.

Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba.

E dentre os cuidados desprendido a minha pessoa descobri que eles estavam casados a vinte anos, que essa mudança tinha sido bem estudada, confirmou o que eu já havia notado optaram por essa “aposentadoria” precoce já que eles tinham dinheiro suficiente para as próximas gerações, estas que não existiam pois faziam mais o tipo de casal livre de tradições,Carlos como eu havia julgado tinha 53 anos e ela 45,ela não tinha ainda um opinião formada sobre a cidade visto que eu era a primeira pessoa que ela estava conversando mas que estava ansiosa e esperançosa com esse começo de vida pacata. Rejane se esbaldou, porque estava tendo de conviver só com o pau do marido, e ele não era muito assíduo, deixava-a subindo pelas paredes.

Apos um tempo eu sentei-me e ela sentou-se na minha frente, tirei-lhe a venda dos olhos e sorri para ela! Ela primeiramente ficou muito assustada e depois eu vi a primeira lagrima cair de seus olhos! depois dessa vieram muitas outras… meu anjo estava aos prantos! Eu nao sabia porque e acho que ela tambem nao. A mina é gostosa e muito safada.

Mas minutos depois eu já estava mudando aos poucos de posição, e ela já estava sentada “perfeitamente” em cima de mim. Sá para relatar eu Tenho 35 anos e minha esposa 32. – “Ai… Ai… Hmmmmm… gostoso… vai… mais… “, gemia baixinho a morena.

Também não podia sair. Ignorei os comentários dele e coloquei o pau dele na boca.